Ir para conteúdo

Marcio MM Meirelles

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Mochilas ALTO ESTILO

    Comprei a Itupava. Já fiz 2 caminhadas grandes com ela, incluindo Petrópolis-Teresópolis e nem sinal de dor nas costas. O espaço é suficiente pra levar tudo pra um trekking de 3 ou 4 dias. Já icei, e desci ela com corda arrastando na pedra e parece que acabei de comprar a mochila. Até agora nota 10. PS. minha altura é 1,80m.
  2. Era última peça e o dono tava querendo passar ela logo. Era uma das lojas no Rio perto do CCBB. Esqueci o nome exato. Ela é peça única. A parte rígida dela é os bastões de caminhada ou qq madeira que tenha o tamanho certo. Aguenta muita chuva e muito vento. Acabei de fazer a Petrópolis-Teresópolis com ela. Recomendo demais ela. Armo em 5 min contados no relógio.
  3. Saco Estanque

    Também aguardando review dos sacos da echolife...
  4. Depois de pesquisar, comprei uma hoje por 200 reais numa loja no RJ. Como é uma proposta diferente, parece que o pessoal teve alguma rejeição e opta pelo mais tradicional ou popular. Por isso o preço. O vendedor queria apenas se livrar do produto. Armei dentro de casa pra conferir se estava tudo ok com o material. Parece muito bem acabado. Nas próximas semanas devo testa-la em trekking. Adianto que ela é muito leve e compacta, já que não tem partes rígidas.
  5. Mochilas ALTO ESTILO

    Oi pessoal, To na cruel dúvida entre a Itupava e a Cargueira 85L. Alguém saberia dizer se a capacidade delas inclui os bolsos internos? Que padrão eles utilizam? Pq uma deuter de 70 é maior que uma trilhas e rumos de 80, pois não contam o volume dos bolsos externos. Alguém tem essa info?
×