Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio MM Meirelles

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Marcio MM Meirelles

    Mochilas ALTO ESTILO

    Comprei a Itupava. Já fiz 2 caminhadas grandes com ela, incluindo Petrópolis-Teresópolis e nem sinal de dor nas costas. O espaço é suficiente pra levar tudo pra um trekking de 3 ou 4 dias. Já icei, e desci ela com corda arrastando na pedra e parece que acabei de comprar a mochila. Até agora nota 10. PS. minha altura é 1,80m.
  2. Era última peça e o dono tava querendo passar ela logo. Era uma das lojas no Rio perto do CCBB. Esqueci o nome exato. Ela é peça única. A parte rígida dela é os bastões de caminhada ou qq madeira que tenha o tamanho certo. Aguenta muita chuva e muito vento. Acabei de fazer a Petrópolis-Teresópolis com ela. Recomendo demais ela. Armo em 5 min contados no relógio.
  3. Marcio MM Meirelles

    Saco Estanque

    Também aguardando review dos sacos da echolife...
  4. Depois de pesquisar, comprei uma hoje por 200 reais numa loja no RJ. Como é uma proposta diferente, parece que o pessoal teve alguma rejeição e opta pelo mais tradicional ou popular. Por isso o preço. O vendedor queria apenas se livrar do produto. Armei dentro de casa pra conferir se estava tudo ok com o material. Parece muito bem acabado. Nas próximas semanas devo testa-la em trekking. Adianto que ela é muito leve e compacta, já que não tem partes rígidas.
  5. Marcio MM Meirelles

    Mochilas ALTO ESTILO

    Oi pessoal, To na cruel dúvida entre a Itupava e a Cargueira 85L. Alguém saberia dizer se a capacidade delas inclui os bolsos internos? Que padrão eles utilizam? Pq uma deuter de 70 é maior que uma trilhas e rumos de 80, pois não contam o volume dos bolsos externos. Alguém tem essa info?
×