Ir para conteúdo

ChayBR

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Léo, se a conexão for pela mesma companhia aérea, você não precisa se preocupar com sua bagagem, pois só irá reavê-la no destino. Na pior das hipóteses, há guarda-volumes em Fiumicino. Quanto ao tour, eu penso que o "Hop on Hop off" ainda seja a melhor opção, porque além de poder descer no ponto que quiser, tem um sistema de áudio com explicações dos pontos turísticos em português.
  2. Exatamente. Viajar de avião aqui ma Europa compensa muito pelas low-coasts...
  3. Muito interessante. Também sou mineiro e cidadão do mundo. Tô nesse barco!
  4. Talvez com antecedência consiga obter alguma tarifa mais atrativa. Mas nessa altura, penso que já não seja viável.
  5. Eu moro em Lisboa. Viajo pela Europa de avião e de trem, que também é uma boa opção, inclusive mais econômica que ônibus.
  6. Na primavera a paisagem é linda, super florida. Vai curtir.
  7. Olá Lorena! Olha, gosto muito de Gramado e Canela, acho aquela região muito boa, que tive a oportunidade de vê-la na primavera e no inverno, e as duas estações são encantadoras. Não conheço o hostel, mas aconselho mesmo que tente algo o mais central possível, porque toda a praticidade está ali. Quanto a alimentação, há uma vasta variedade culinária, dos chocolates, fondues, queijos e vinhos... Em sete dias terá de experimentar tudo - e não vai se arrepender! - e mesmo no centro de Gramado poderá encontrar todas essas opções em locais de valores mais acessíveis. Também há muitos rodízios, até de comida japonesa. E no centro também tem um Mc Donald's. Sobre as baladas, Gramado tem mais festas particulares, que são divulgadas. A programação sempre é mais ligada na parte cultural. Mas te dou a dica de ir ao espetáculo do Korvantuturi, que é lindo! E com o valor que você planeja levar, penso que fará tudo de forma tranquila. Poderá até contratar alguma empresa que faça um tour em Canela com a Cachoeira do Caracol.
  8. Léo, se a conexão não implicar em troca de aeroporto, você poderá fazer um tour nos ônibus panorâmicos de serviço "Hop on Hop off". Nele, pode saltar nas paragens que quiser e embarcar no ônibus seguinte.
  9. Concordo com o @Ronaldopxo kkkk. Já sou agente de viagens, posso viajar e utilizar hotéis luxuosos a valores acessíveis, mas nem por isso abro mão de viajar como mochileiro. A experiência é outra!
×
×
  • Criar Novo...