Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thattsz

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Agradeço muito sua disposição em me ajudar com essas informações! Realmente, é complicado demais pegar todos os documentos dos antepassados, alguns não tenho nem certeza se tem validade. Uma complicação absurda. Vou pensar no que faço, pois minha vontade de me formar e morar em outro país é absurdamente grande. Mas, lógico, não quero viver de sub-emprego. Acho que trabalhar aqui um ano e juntar um dinheiro pra levar pra lá e se estabelecer durante os primeiros meses é uma opção viável, não? Pois a partir daí eu poderia pedir a cidadania portuguesa e daqui que eu me forme, já estou quase cidadã. São seis anos em legalidade em Portugal para adquirir a cidadania. Tudo é muito complicado, espero que algum dia eu consiga.
  2. Eu tenho um parente relativo distante europeu, estou pesquisando a poucos dias na minha família quem eram, se naturalizaram-se brasileiros ou morreram como imigrantes. Caso tenham se naturalizado, minhas chances acabam aqui. Até daria para eu morar em Portugal com minha mãe, mas eles exigem uma mensalidade muito alta para quem é estrangeiro, portanto, eu preciso me tornar cidadã europeia para que eu consiga estudar lá. Não sei o melhor caminho, pois tudo parece complicado.
  3. você gastava quanto mensalmente pelo seu mestrado na Alemanha? Faço odontologia, sabe dizer se tem mercado na Europa? pelo que eu pesquisei, em Portugal não há muito. Quero muito morar na Europa. Pena que não levo jeito para engenharia, porque eu iria para a Alemanha, tenho conhecidos que foram estudar lá.
  4. Oi gente, alguém aqui tem parente ou você próprio mora na Europa? é muito complicado esse processo? você chegou e demorou para estabelecer uma vida? é complicado transferir a faculdade para a Europa?
  5. Ricardo, uma pergunta nada a ver com seu post, mas como você faz pra morar na Espanha? quero morar na Europa!
  6. Oi Matheus. Nunca viajei para a Europa, mas pelos MUITOS relatos que li é imprescindível que você compre o seguro de viagem, pois caso te peguem lá sem ele, você pode até voltar para o Brasil, ou algo do tipo. Para evitar problemas, faça. É o máximo que posso contribuir com suas dúvidas, haha.
  7. Ei! tudo bem? tenho uma dúvida. Uma não, várias! haha. Tenho 20 anos, sou mulher, quero ir à Patagônia e fazer vários rolês como você fez. Não faço ideia de como constuir roteiros por lá. Sou perdida. Nunca viajei sozinha nem pra fora do Brasil. Acha perigoso? Todas as trilhas e passeios mais "pra dentro" da cidade você fez sozinho? ou pagou excursão? Caso algum você tenha feito sozinho, acha perigoso?
  8. Que relato maravitchosooooooo!! você me garante que com dois mil reais (fora a passagem) eu passo um mês INTEIRO no vietnã mesmo? usando seus métodos e tal. Achei tão barato!
×
×
  • Criar Novo...