Ir para conteúdo

MariDelGuercio

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Argentina Janeiro 2017

    Considera um bom valor quanto no máximo? Então, tava 1253 reais... Agora ta 1360... Não é um ótimo valor, mas pelo decolar fica mais que isso...
  2. Mendoza - Perguntas e Respostas

    Já tentei... Mas não consigo ver nem horários e nem valores para janeiro! tentou em http://www.catainternacional.com/ ? para o dia 03/01, p ex, tem onibus saindo às 14h, 18h e 21h, com valores que variam de $1400 a $1800 (pesos arg). ou tente tambem em http://www.plataforma10.com.ar/ Obrigada, Rapha... Estava olhando pelo site da Cata mesmo, mas acho que eles só liberam 30 dias antes, por isso que estava aparecendo que não tinha no dia 13.... Vou ficar de olho...
  3. Argentina Janeiro 2017

    Eu vou comprar a ida SP-Santiago e a volta Montevideo-SP.... No decolar não tá mto bom o valor.. Ta compensando comprar direto no site da Latam! E a BF acho q é no final de novembro...
  4. Mendoza - Perguntas e Respostas

    Já tentei... Mas não consigo ver nem horários e nem valores para janeiro!
  5. Argentina Janeiro 2017

    Seria ótimo, né!! Podia ser hoje a BF... Rs
  6. Mendoza - Perguntas e Respostas

    Alguém consegue me informar o valor do ônibus da CATA de Mendoza pra Buenos Aires?
  7. Argentina Janeiro 2017

    Vc encontrou estes valores por qual cia aérea?? Só to achando de 1300 pra cima...
  8. Dicas de hostel em Mendoza/Buenos Aires

    Posto sim... Pode deixar!! Só tá difícil de achar lugar pra janeiro... Tá quase tudo esgotado já...
  9. Uruguai - Hospedagem

    Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Montevideo... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!!
  10. Dicas de hostel em Mendoza/Buenos Aires

    Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Mendoza e Buenos Aires... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!!
  11. Dicas de hostel em Santiago/Valpo

    Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Santiago e Valparaíso ou Viña del Mar... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!!
  12. Argentina Janeiro 2017

    Obrigada pelas dicas, Edu!! Vou já procurar esses hostels ai! Mas acabei tirando Pucón do roteiro
  13. Chile, Argentina e Uruguai Jan/2017

    Galera, montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim: Partindo de SP Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro) Valparaíso/viña del Mar - 1 dia Pucón - 2 dias Mendonza - 3 dias Buenos Aires - 4 ou 5 dias Colonia del Sacramento - 1 dia Montevideo - 3 dias Punta del este - 1 dia Retorno pra SP O que acham?? Mudariam alguma cidade ou o tempo em cada uma??
  14. Argentina Janeiro 2017

    Vou fazer algo assim em janeiro... Montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim: Partindo de SP Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro) Valparaíso/viña del Mar Pucón - 2 dias Mendonza - 3 dias Buenos Aires - 4 ou 5 dias Colonia del Sacramento - 1 dia Montevideo - 3 dias Punta del este - 1 dia Retorno pra SP O que acham??
  15. Vou fazer algo assim em janeiro... Montei um pré roteiro e estou começando a pesquisar valores e trajetos... Se alguém puder dar sugestões, dicas e informações, agradeço mto... Por enquanto segue assim: Partindo de SP Santiago - 3 dias (sendo 1 pra concha y toro) Valparaíso/viña del Mar - 1 dia Pucón - 2 dias Mendonza - 3 dias Buenos Aires - 4 ou 5 dias Colonia del Sacramento - 1 dia Montevideo - 3 dias Punta del este - 1 dia Retorno pra SP O que acham??
×