Ir para conteúdo

bad-and-ugly

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre bad-and-ugly

  • Data de Nascimento 30-11-1983

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. quero acampar com meu cachorro, um vira-latas dócil de 9 kg, mas é meio medroso e por isso late que nem um desgraçado quando vê outro bicho (gato e cachorro, pelo menos)
  2. ei Rodrigo. Conta algumas das situacoes especificas em que voce usa a bivak 1?
  3. Como 'e que 'e?? Voce e sua mochila de 75L, dormindo juntos dentro da Bivak 1?? E ainda cozinha la dentro?? Caralho, to indo agora no seu blog hahahaha. preciso aprender a aproveitar essa desconfortavel barraca, que tambem possuo.
  4. Olá pessoal (= Sou novo aqui em Vitória e ainda não conheço quase nada no Espírito Santo. Quais são alguns lugares gostosos de acampar? Ouvi falar de Matilde e sei de algumas cidadezinhas na região do Caparaó. Estou especialmente interessado em cachoeiras e praias (lá no Rio eu gostei de aventureiro em Ilha grande, por exemplo). Vou de carro um fim de semana depois do carnaval. Muito obrigado!
  5. Nossa, que legal! Queria ter visto antes. Dê notícias da viagem!
  6. Nossa, se for nesse nível, amarrar rede pra dormir, melhor procurar em sites como BeWelcome.org, Couchsurfing.com ou quem sabe um Airbnb da vida...
  7. Já olhou o site oficial de passaportes, http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte ? É bom visitar e ler tudo. Veja esse trecho que copiei de lá:
  8. Oi pessoal Depois de muito pesquisar aqui no fórum, no poraidemochila.com.br, ilhagrande.org e outros, finalmente fui conhecer Ilha Grande. Escolhemos, eu e meus dois amigos, um feriado prolongado. Essa páscoa passada, de 14 a 17 de abril (de sexta a segunda). Nossa pesquisa apontava ser prudente ou mesmo necessário reservar camping com antecedência, para não correr o risco de ficar sem lugar. Também precisaríamos providenciar a ida de barco, já que não existe serviço regular. E, para ficarmos em Aventureiro, tínhamos que fazer um cadastro pessoalmente em Angra dos Reis, devido ao limite
  9. E então, como foi? Sabem se agora, em 2017, continua sem energia elétrica? Tava a fim de uma coisa mais roots, ainda não conheço a Ilha Grande.
  10. Então gente, como foi? Eu ainda não conheço a Ilha Grande, nem imaginava que era necessário fazer um cadastro antes de ir pra Aventureiro. Tô armando de acampar por lá na semana santa. O que acham?
  11. Caralho, visto americano recusado por causa disso?? Que merda! Cara, uma vez eu também entrei na Europa por Paris e o cara não carimbou minha entrada! Bizarro.
  12. Oi Helio Já olhou esse site aqui? -> https://www.worldpackers.com/ eu nunca experimentei, mas a proposta é exatamente essa. ele reúne albergues que trocam hospedagem por trabalho. e pesquisando tanto em inglês quanto português (depende de onde você quer ir) eu também achei muitos resultados, como esse aqui -> http://www.the-working-traveller.com/hostel-jobs-worldwide-347-hostels-guest-houses-open-to-volunteer-work-exchanges-europe-asia-africa/ Um abraço, boa sorte, e conte pra gente como foi a experiência!!!!!
  13. hahahah Nando, para de ser besta! =P mas o nome é bom, vou adotar rs Ó, roteiro pra Aparecida-SP http://www.caminhodafe.com.br/ e um tanto de roteiro pra Estrada Real http://www.institutoestradareal.com.br aproveita!
×
×
  • Criar Novo...