Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Ch

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Renato Ch

  • Data de Nascimento 11-12-1989

Outras informações

  • Ocupação
    Desenvolvedor Web

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Marcela, eu também estou indo a duas cidade, mas estou chegando em B.A na madrugada do dia 16/08 e depois vou para Bariloche no dia 22/08. Em questão de hostel eu vou ficar no Millhouse também mas em Bariloche eu vou ficar no HOPA-Home Patagonia Hostel & Bar. Foi o melhor que eu encontrei pesquisando em custo e benefício. Fico até dia 29 por lá.
  2. Acho que não vou ter problemas não. Mochilas assim acho que essas empresas nem deve ficar olhando muito. Toda vez que eu embarcava ninguém nem olhava pra mim, mas sempre parava era quem tava com rodinha ou pais com filhos. Acho que basta a gente não encher ela com a capacidade máxima. Enfim.. Minha viagem está chegando será agora em Agosto. Vou tentar entrar com ela. E aviso se conseguir! 🙏 (Tomara que eu consiga 😀)
  3. Eu so vou em Agosto. =/ Mas, se você ficar em Hostel, com certeza você terá companhia e muitas. Dependendo do hostel você vai conseguir fazer muitas amizades. Eu vou em Agosto, mas e como eu disse, se ficar em hostel e vc tiver aberta a fazer novos amigos, você vai fazer aos montes. Tudo também depende do hostel que você vai querer ficar. Eu quando fui sozinho para Santiago, cheguei sem conhecer ninguém e 1 dia já fiz monte de amizades. Inclusive com Brasileiros, Argentinos.
  4. Olha eu já viajei para Santiago com uma de 70 litros e ninguém encheu o saco. Colocaram essa caixinha sobre minha mochila entrou numa boa ..A questão é que a minha mochila tava mais vazia. Eu comprei agora uma de 50 litros Forclaz, e devo ir para Argentina, com voo lowcost da JETSMART que é bem mais rigoroso. A especificação é 45cm por 35cm, e pagar 110 reais a mais no voo já deixa de ser "Lowcost" acredito que passa tranquilamente, basta a gente não enche a mala de mão de roupas. E sem contar tem aqueles vídeos ensinando como dobrar a roupa de forma que ela fica bem compacta isso ajuda muito na hora de colocar na mochila. Mas eu fiquei preocupado também que medi a minha mochila deu 55 a 60cm. Mas como é mochila ela dobra e entra numa boa! Outra coisa que comprei foi aqueles organizadores para mochila, que economiza espaço e deixa tudo organizado.
×
×
  • Criar Novo...