Ir para conteúdo

mirelleti

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Tambem pretendo ir em setembro pro Peru e estou tentando montar o roteiro...
  2. Oie!!! E ai... o grupo existe? Alguém com ddd 13 porai pra tomar uma cerveja ou viajar?
  3. Adriana, acho as duas coisas. Na minha opinião não vale ficar tão pouco tempo em sintra e acho muito corrido.. E não sei se daria essas 6h. Mas se você for não deixe de comer um travesseiro de sintra (típico de lá)... O lugar mais famoso é um local chamado periquita (é uma delicia, serio). E pra dar certo, vai com tudo bem pesquisado... Pq pelo que sei não tem trem direto do aeroporto... Ai você tem que pegar metro + trem... e tem a estação certa... Quando fui acabei indo na errada ali bem perto do centrinho de lisboa, mas não era essa e ai tive que pegar um metro para ir até a outro.
  4. Sarah, também gostaria de saber... Consegui uns dias em setembro, mas comentaram comigo que não tem mais neve nessa época... alguém pode comentar?
  5. Adriana, minha opinião... Passei praticamente o dia inteiro em Sintra e não consegui aproveitar acho que nem 1/3. Acho muito corrido esse tempo que você vai ter... E eu curti muito mais o castelo dos mouros e palácio da pena do que o quinta... Mas, claro que é questão de gosto. E já dizia o poeta português... "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
  6. Amanda, Não é em todo lugar/ ou para todas as pessoas que pedem para tirar o sapato... Então, não acho que não precisa escolher o sapato pensando nisso. Use o que for mais confortável pra você mesmo... Ou se tiver com problema de espaço, o que ocupar mais espaço na mala.. Eu acho que sou uma das únicas que prefere não tirar o sapato no voo do que ter que colocar depois se o pé da uma inchadinha... Indo pro lado mulherzinha... Pode levar um creminho, um hidratante labial e um álcool em gel na bolsa também... avião é terrível rs E sobre o sapato... Eu levaria uma sapatilha arrumadinha que combine com tudo para usar a noite quando quiser. Aprendi duas coisas... Por mais que eu queria ir arruma ou o local peça, sempre vou estar morrendo de cansaço de ter andado o dia todo e nunca vou conseguir usar salto em viagens haha e segundo que uma boa sapatilha que combine com tudo já deixa um look que seria usado com tênis com outra cara.... e se você quiser sair a noite pra algum lugar mais arrumada ou mesmo um barzinho/jantar e queira ir de sapatilha já está ótimo. Claro que é questão de gosto e estilo
×
×
  • Criar Novo...