Ir para conteúdo

Paula Dahmer

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Crys Amei o teu relato. Estou indo para Cartagena e San Andres no próximo mês. Você ainda teria o contato da pessoa que fez o cambio? Obrigada!
  2. Pessoal, Vou viajar de carro para a patagônia, com uma barraca de teto. Dessa forma, só posso acampar nos locais que consigo chegar com o carro. Vocês sabem me dizer quais os acampamentos em TDP posso acessar com o carro? Pelo que vi até agora, seriam o Pehoe e o Las Torres, é isto? Estes precisam de reserva?
  3. Olá! Estou planejando a minha viagem que iniciará em 25/12/2016, e o teu relato foi muuuuito útil, o melhor até agora!! Estou com algumas dúvidas: - Vejo que a maioria do pessoal faz a viagem no mesmo sentido que você, mas há alguns relatos iniciando por Bariloche e fazendo o contrário. Uma amiga minha resolveu fazer iniciando por Bariloche, pois julgou que era melhor ter a parte mais cansativa, devido aos trekkings, na ida e mais estrada na volta. Poderia me explicar por qual motivo escolheu a ordem do teu roteiro? - Vi que algumas vezes ficou em camping, em outras em hotel/pousada. A decisão de não acampar todos os dias foi devido ao cansaço ou pelas condições climáticas? Meu marido e eu temos uma barraca de teto no carro e, por ficar no alto, me preocupa a questão dos "ventos patagônicos". - Em relação ao dinheiro, você disse que levou tudo em espécie, mas que agora faria diferente. Tem alguma dica? Estou bem perdida sobre como lidar com o dinheiro na viagem. Ufa... desculpa o textão, mas te achei tão bacana, tanto nos posts, quando nas respostas às duvidas do pessoal, que me empolguei!!
×
×
  • Criar Novo...