Ir para conteúdo

Gabriel Moura

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Moura

Iniciante

Iniciante (2/14)

  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Um mês de Mochileiros.com
  •  Um ano de Mochileiros.com
  • Primeiro Post
  • Colaborador

Distintivos Recentes

6

Reputação

  1. alguem indo pra alagoas em setembro? chego em recife dia 10/09 e retorno dia 14/09. alguem que tiver la nessas datas podemos combinar algo.
  2. que bacana do seu relato. vc tem o contato dessa irina ainda? estou planejando ir e quero ver a hospedagem.
  3. vcs ja compraram aereo saindo de onde? e qual roteiro de voces?nao comprei nada, mas animo demais.
  4. vai sair de onde? datas estao bacanas para mim, nao tenho roteiro ainda. mas pretendo ir no festival das lanternas. vc vai com mais alguem?
  5. voce ja tem o roteiro definido? ja comprou aereo? tbm quero ir no festival das lanternas.
  6. estou procurando cia para tailandia final de novembro/2018, com data provavel de saida dia 17/11. expectativa de ficar uns 12 a 15 dias maximo. nao montei nenhum roteiro ainda. caso alguem interesse podemos montar juntos. vlw galera
×
×
  • Criar Novo...