Ir para conteúdo

Itabirito

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Itabirito postou

  1. Tenho uma Gregory Palisade 80l Especificações: * Response™ CFS Suspension * Top, front, and bottom access * Front pocket with stash pouch * Top pocket converts to a fanny pack * Hideaway water bottle holder and stash pocket * Dual waistbelt pockets * Dual hydration ports and sleeve * Water-resistant zippers * Water and wear-resistant bottom panel * 210d HT double diamond ripstop and broken twill nylon fabrics M 4973 in³ / 82 L 6 lb 3 oz / 2.80 kg 18" - 20" com uma zona de conforto de 32kg mochila excepcional, comprei fora do país, pois não vende aqui. o foda dela que é cara, mas vale a pena completamente! totalmente confortavel, acesso em todos os cantos, leve, a prova dagua e zipers selados. recomendo quemfor pra fora ou comprar uma gregory ou arcteryx e essa aqui também, pra uso diário, mas me quebra muuuuuito o galho em viagens curtas! North Face Recon 33l # Avg Weight 2 lbs 2 oz (965 g) # Dimensions 19" x 13" x 8" (48 cm x 34.5 cm x 20 cm) # Fabric 420D nylon, 1680D Ballistics # Volume 2015 in³ (33 liters)
  2. nu! comprei minha gregory aqui nas gringa! gregory palisade 80 l. levinha, resistente pra caramba, vai pegar seu primeiro mochilao na america central! http://www.gregorypacks.com/palisade80_08_red_m.jpg
  3. fala galera! eh o seguinte, costumo postar no forum da america do sul, machu picchu e minas gerais, mas me surgiu uma oportunidade imensa; estou aqui na california, divisa com o mexico e devo ficar ate outubro (estamos em maio)...entao to querendo descer ate o brasil por terra. nao tenho a minima nocao do que ha pra fazer nos paises, se eh soh curtit as praias ou ruinas maias (rimou!) entao peco a ajuda de vcs. nao quero pegar aviao nenhum (se isso for possivel), tenho medo de alturas... e o modo mais barato possivel visitando o maximo de lugar possivel. depois de amanha chega meu lonely planet aqui em casa e vo comecar a ler e me planejar, mas queria que vcs dissessem os lugares e coisas que nao devo perder nessa viagem.. aguardo respostas! se alguma alma ja tiver feito esse roteiro e tiver escrito, ou alguma coisa do tipo, peco encarecidamente pra me mandar via email. avratz!
  4. hmm.. nao vi essa delfos ainda. no site vi q fabricam outra até o 45, no caso a cronos...vo testar ela lá. valeu fábio!
  5. a marisol é a dona da agencia amazin adventures, ela e seu marido saul nos ajudaram bastante pra fazer a trilha inca convencional... ahahha pagar 130 dolares a mais pra q? no da marisol (amazin adventures) vc vai tranquilo, com guias super gente finas, comida super boa (ela pergunta tudo sobre sua alimentaçao, oq come e oq nao come e talz)..vá de marisol com certeza! e manda um abraço do pedro, do luiz e do andré pra ela!
  6. tbm nao achei sobre essse quechua, queria mais informaçoes tbm... to procurando um saco de durmir pra temperaturas negativas faz tempo...
  7. bivak - sobreteto 2000mm/chao 4000mm foi tudo que achei no site da t&r...as outras nao está informado.
  8. coloca fotos dela ogum? to quase comprando uma dessa pra mim.
  9. vão sim... essa semana conversei tbm com o jackson rocha. me passou a lista de preços, dicas e tudo mais...
  10. sou de BH, o foda que aqui é dificil de encontrar marcas diferentes se nao T&R, e nao to querendo pegar o super pluma gelo... queria um da azteq, o pluma se nao me engano.. faltam o saco de durmir e a barraca pra meus equipamentos ficarem completos... to pensando que vou pegar tudo em punta arenas mesmo.
  11. a da manaslu eu achei muito cara, além de ser difícil de comprar... essa da lippi nunca ouvi falar, as da doite sempre ouvi falar que sao melhores que as nacionais (t&R, nautika, etcc).. e pensei em adquirir uma delas, já que eles sao de lá e sabem oq enfrentam por lá.. essa da azteq achei meio salgado o preço tbm, pra pouca coisa..
  12. é, ja até desiti dela, mandei 1 e meio pra t&R e eles me responderam, é uma barraca de 3 estaçoes e que provavelmente nao aguenta o tranco da patagonia, alem de ser pequena .. a de aluminio custa 200 reais, enquanto a de fibra 137 aqui em BH. acho que compensa mais eu pegar uma importada em Punta Arenas, tipo doite, ... o que vcs acham e o que me indicam?
  13. essa é a de fibra, confirmei com o vendedor hj.. a de aluminio ele nao te lá, so com encomenda, mas é mais leve mesmo.
  14. Vareja, barraca bivak: Comprimento 38cm, Altura 14cm, Largura 17cm e peso de 2,07 Quilos
  15. não havia pensado nisso, mas é só para dormir nos acampamentos dos trekkings de Ushuaia, TDP e El Chaten. acho que ela deve aguentar o regaço, como vc disse; depende do saco de dormir. vou lá na loja essa semana dar uma garibada nela, fragare o esquema mesmo.
  16. tbm to querendo saber. e se ela aguenta frio? tipo patagonia. to afim dela, aqui em BH tá por 137 reais.
  17. com certeza, casa do pescadorem BH é o que há de preço em T&R. mas voltando ao assunto das barracas: tem alguma que aguenta frio, chuva e vento. (da patagonia pra ser mais exato.)
  18. Vareja, esse modelo onde vc comprou? estou indo pra tdp e to precisando de um saco de durmir mas nao achei nenhum que me agradasse até agora... queo um bom e barato.
  19. pq nao fabricam para pés 45? ja testei aqui em Itabirito (MG) uma 44 mas me apertou os dedos... queria saber se vcs ja estao fabricando.. e outra... tem alguma que aguenta torres del paine, patagonia e terra do fogo?
  20. Itabirito

    Huayna Picchu

    mas o cara vacilou pq o caminho que leva pro templo da lua tem pegar uma outra estrada... ele desceu do wayna e ao inves de seguir o caminho normal ele pegou outro...
  21. mas vale lembrar que o preço das coisas na trilha são o olho da cara, por exemplo um gatorade que normalmente custa 3 soles, lá vais estar de 9 a 12... eu levei minha mochila de 80 l e vacilei...levei muita coisa, fiz com 16 kg nas costas, usei todas as roupas e tal, mas poderia ter levado menos coisa. levei tres (mais do que isso acho exagero) gatorades que me ajudaram a repor o liquido perdido também. sobre a agua leva um squeeze mesmo...tem gente que bebe muita água, vai de cada um...eu me acostumei a beber pouca agua na hora de praticar esportes entao bebia uma ou duas vezes durante a trilha e só..muito pouca agua..(bebia mais qnd chegava no acampamento e pegava das nascentes e bicas que tinha lá ... comprei um prificador de agua do tipo do Clor-In)..nao compensa comprar nas barraquinhas no caminho, só se tiver grande necessidade meus colegas que bebiam mais toda hora enchiam a garrafa de dois litros..e acabava rapidao....se vc bebe muita agua leve o camelbak, se nao, não é necessário.
  22. Itabirito

    Machu Picchu

    acontece no soltício de inverno e verão...21 de junho e 21 de janeiro (esse de janeiro estou em duvida, mas acho que é sim) o sol entra por Inti Punku (a porta do sol) e se projeta pelas janelas do templo do sol.. e se nao me engano no dia 24 de feverero (o parque está fechado nessa data) o sol fica 90 graus com o relógio de sol que tem lá...fica totalmente sem sombra nenhuma... acho que é isso mesmo...alguem que tenha as informaçoes mais seguras pode corrigir ae
  23. Itabirito

    Huayna Picchu

    mas leve em conta que só sobem 400 pessoas por dia e até 13:00 h .. de preferência vá lá primeiro ou o mais rápido depois do tour em Mapi... a visào de lá é alucinante, outro angulo deMapi que nem dá pra imaginar///a subida cansa um pouco mas vale a pena, tem uns cabos de aço pra ajudar a subir, e lá emcima os dregaus são bem apertados..pequenos...tem ruínas lá (não sei como conseguiram..heheh) mas vale a pena sim...com certeza depois coloco umas fotos de lá ..tem email? me passa que eu te mando.. flw!
×
×
  • Criar Novo...