Ir para conteúdo

caiomarim

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre caiomarim

  • Data de Nascimento 15-05-1991

Bio

  • Ocupação
    Motorista de Ônibus Internacional e Mochileiro
  1. Claro, estou bem demais da conta! Prazer em ajudar você! Bom, de El Calafate até Bariloche é por conta da empresa Taqsa Patagônia/Marga Patagônia que são a mesma empresa. São 26 horas de viagem. Sobre sua bicicleta aconselho a comprar a passagem lá em El Calafate quando chegar lá e na hora dizer que tem que levar uma bicicleta. Pois tem empresas dentro da Argentina que não toleram e tem outras que toleram mas paga-se pra isso. Passagem em Pesos Argentinos: $ 2120,00 e em reais com o câmbio de hoje R$ 200,00 reais equivale a $1.000,00 (mil pesos). SAÍDA: El Calafate DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 15:30 h EMPRESA: MARGA SA SITE DA EMPRESA: http://www.taqsa.com.ar/index.php SAÍDA: El Calafate DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 18 h EMPRESA: MARGA SA E ainda tem outra empresa que vai até Bariloche, porém você deve fazer uma baldeação. Ir de El Calafate até Rio Gallegos e de Rio Gallegos até Bariloche e ainda terá que posar um dia porque não fecha as saídas. SAÍDA: El Calafate DESTINO: Rio Gallegos HORÁRIO DE SAÍDA: 13:30 h EMPRESA: Pinguino S.R.L VALOR EM PESOS: 400,00 a 480,00 pesos argentinos - 4 h de Viagem SAÍDA: Rio Gallegos DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 11 h EMPRESA: Andesmar VALOR EM PESOS: 1.550,00 a 1750,00 pesos - 26 h de Viagem PODE PESQUISAR OS VALORES E NOME DO TRANSPORTE PELO SITE: http://www.andesmar.com/ A princípio são essas. Indico a primeira, mas, veja bem sobre a bicicleta pra não comprar a passagem em vão. Qualquer coisa é chamar por aqui ou pelo whatsapp que está na minha assinatura abaixo! Mas, tenho certeza que irá adorar tudo, só cuida-te do frio. Abraços e que Deus te abençoe!
  2. Ola Vitta! Eu sou brasileiro, mas naturalizado argentino e faço essa rota toda a semana em uma empresa de ônibus, sou motorista. Pra qual cidade pretende ir? Porque a patagônia é grandíssima. Espero comentários! Qualquer coisa estou no whatsapp.
  3. Passo a passo de como tirar passaporte brasileiro para crianças / menores de 18 anos. 1- Para tirar o passaporte do menor, o pai ou responsável deve acessar o site da Polícia Federal do Brasil. 2- Clique no link emissão de passaporte. O link (apesar de alguns navegadores reconhecerem como não confiável, embora seja) direciona o requisitante para um formulário que deve ser preenchido com as informações do requisitante. 3- Na parte final do formulário, escolha a cidade e local onde deseja ser atendido e clique em enviar. 4- Após enviar o formulário com os dados do solicitado, será gerada uma guia para pagamento. Atualmente a taxa para confecção do novo passaporte é de R$ 156,07. e o protocolo de Solicitação de Documento de Viagem. 5- Efetue o pagamento da guia via internet bankline ou em qualquer banco. 6- Efetue o agendamento de sua visita para entrega dos documentos neste link 7- Preencha o CPF do responsável, o código do protocolo de solicitação de documento de viagem emitido anteriormente (item 4), data de nascimento do solicitante e escolha a opção Agendar atendimento. 8- Escolha local, data e horário para entrega dos documentos. Fique atento, pois em algumas localidades leva geralmente mais de um mês para ter horário disponível. 9- Leve os Documentos necessários para emissão de passaporte de crianças ou menores de idade na data, local e horário de agendamento confirmados. O que levar no dia: É indispensável a presença do menor e de AMBOS os pais. Caso algum dos pais não possa comparecer, é preciso levar uma autorização deste para concessão de passaporte para menor assinada com firma reconhecida em cartório (válida por um ano). Veja a lista. Documentos: Certidão de nascimento original do menor, RG e CPF originais de ambos os pais, Carta de autorização assinada com firma reconhecida (caso algum dos pais não possa comparecer) Entrega do passaporte: Geralmente leva de 5 à 10 dias úteis após a entrega dos documentos à polícia federal. Para menores de 12 anos não alfabetizada, um dos pais devidamente identificado com RG ou CPF original. Para menores com mais de 12 anos, obrigatório comparecimento do mesmo acompanhado de um dos pais. também identificado com RG ou CPF original. Maiores informações podem ser encontradas no site da Polícia Federal Dicas: Fique atento ao prazo de validade do passaporte dos menores. Passaportes de crianças de até um ano de idade tem validade de apenas 1 ano. Crianças com até 2 anos, validade de 2 anos. O valor da taxa GRU é a mesma para os passaportes de maiores (validade de 5 anos), A entrega do passaporte não garante a viagem do menor sozinho ao exterior. É necessário o processo de autorização para o menor viajar ao exterior desacompanhado. Vide o Manual de viagem de menores brasileiros ao exterior, que além de informações importantes, possui o formulário padrão de autorização de viagem internacional para menores.
  4. Dependendo mês e dia eu toparia! Pois vou ganhar férias!
  5. Ola Sabrina! Eu fiz essa rota 4 vezes. Você vai sair de Buenos Aires em direção ao Uruguay, certo? Bom, em Buenos Aires segue em direção a Ruta 9 (Panamericana), Campana e Zarate (Província de Buenos Aires). Depois disso pega a Ruta 12, segue sempre reto que em Ceibas (Província de Entre Rios) começa a Ruta 14. Na Ruta 14, segue em direção a Gualeguaychu (Província de Entre Rios) e em Gualeguaychu segue em direção a Fray Bentos. Comigo não deu problema com policiais, inclusive foram super gentil e ainda a melhor polícia da América do Sul é a Polícia do Uruguay, eles te ajudam em tudo, comigo, aconteceu de ter me perdido e questionando eles, eles me levaram até o local. Se alguma coisa acontecer em relação a propina e tals é com a Policia Caminera da Argentina. Mas nada de mais! Que Deus te abençoe e que tenha uma ótima viagem!
  6. Sim Adriana! Eu coloquei acima alguns postos que deixam pegar carona. Abraços!
  7. Olá! Você vai pela BR 101, BR 116 ou BR101 e 116?
  8. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) teve sua criação autorizada pela Lei 8133, de 13 de janeiro de 1998, visando regular e fiscalizar as atividades relacionadas com o trânsito e os transportes do Município de Porto Alegre, atendendo a uma tendência internacional de municipalização da mobilidade urbana. No dia 03 de abril de 1998 foi devidamente constituída a empresa que passou a exercer as suas atividades a partir desta data.
  9. Sim a EPTC não deixa mais! Agora sempre tem alguém do órgão ali perto vistoriando, pois segundo eles mataram uma pessoa atropelada que estava pedindo carona.
  10. Olá Vicky! Primeira pergunta: Você pretende ir exatamente pra qual país?
  11. Concordo Juninho, ela deve fazer isso com uma pessoa mulher acima de 18 anos! Amigo como faço para colocar as bandeiras assim como você fez na assinatura?
  12. Não sei teu nome, por isso chamarei de Sardinha10! Nunca viram pra mim, só que eu era muçulmano na época que fui pra lá, e tem toda uma segurança envolvida por questões de segurança. Antes de fazer a imigração eu fui levado a uma sala e questionado várias coisas sobre mim e o que eu ia fazer la. Mas não tinham nada e não sabiam o que eu iria fazer, o consulado em si solicita o visto ao órgão responsável e nada acontece. Se é pra acontecer iria acontecer no consulado. Eu era sheikh islâmico sunita quando fui pra lá e disse que ia na Flórida (dei o endereço da mesquita da Flórida) e não era no estado da Florida e sim em Ohio. Cada caso é um caso, mas, acredito sinceramente que não vai ter problema algum e digo mais aproveite bom a viagem porque agora com Trump no poder se tornará mais dificil entrar nos EUA. QUalquer coisa to por aqui. Abraços!
  13. Só continue falando a mesma coisa que falou no consulado! Se te perguntarem não negue. Continue afirmando o que disse! Se continuarem a insistir diga que esqueceu de dizer que ia em um evento religioso! No desembarque a policia me questionou o que exatamente vou fazer nos Estados Unidos, eu respondi como te disse! Vai na fé! Boa viagem!
×
×
  • Criar Novo...