Ir para conteúdo

Patlessa

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patlessa postou

  1. Tem vários caixas eletrônicos, inclusive dentro do hostel que fiquei, no Pariwana. Usei o cartão do BB sem problemas. Para utilizá-lo, além de habilitar para uso internacional, o banco deve ser informado que a viagem é para o Peru (o mesmo procedimento para Colômbia e Paraguai), segundo informações do funcionário do banco.
  2. Adorei o relato...quero saber os outros dias...rs Vc pode me passar uma média de qto gastou por dia com alimentação? Vou para Cusco no próximo mês e estou perdida sobre quanto levar para os gastos do dia a dia. Parabéns pelo relato..muito legal.
  3. Legal! Nos atualize sobre a cotação do dólar e do soles por aí. Vou no mês que vem. Estou em dúvida em quanto levar de dinheiro. Aguardo seu relato quando voltar.. Boa viagem!
  4. Pessoal, Alguém esteve no Peru há pouco tempo para atualizar como está a cotação do dólar e do real por lá? Estarei no Peru em maio e pretendo levar uma parte em dólar e outra em real mesmo.
  5. Patlessa

    Machu Picchu

    Oii, eu já comprei o meu e escolhi a opção DNI e coloquei o meu número de RG e a compra foi realizada normalmente. Acredito que não tem problema, já que não tem outra opção para RG estrangeiro. Beijooos Obrigada pela dica. Mandei e-mail para o site que vende os ingressos e eles confirmaram. Já comprei o ingresso!
  6. Patlessa

    Machu Picchu

    Oii! Quando de Maio mais ou menos? E quantos dias pretende ficar por lá? Tbm pretendo ir em Maio de 2017. Olá, Vanessa. Chego em cusco no dia 17/05 e fico até dia 22. Nos dias 22 a 24, estarei em Lima.
  7. Patlessa

    Machu Picchu

    Vou em maio... Alguém comprou ingresso com RG?
  8. Patlessa

    Machu Picchu

    Alguém comprou o ingresso com RG. Devo escolher a opção DNI (Documento nacional de identidad) e incluir o número do meu RG?
  9. Ellen, adorei o seu relato. Fiquei com uma dúvida: você conseguiu comprar 1 sole para 1 real? Estou fazendo minhas contas (vou em maio) e queria saber o preço que vou pagar no sole. Bj!
  10. Olá, gostei muito dos seus relatos. Vai me ajudar bastante na viagem que farei em maio para cusco e lima. Gostaria de ver a planilha. Não consegui abrir. Você pode me enviar?
  11. Patlessa

    Machu Picchu

    Também irei em 2017, em maio. Enviei e-mail para o site do governo do Peru que vende os ingressos. Eles me responderam que os ingressos estarão disponíveis a partir de dezembro. Outra coisa, pelo o que vi no site, vai ter um reajuste para o ano que vem.. Aliás, você já planejou quanto vai gastar com os passeios?
×
×
  • Criar Novo...