Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

venamoa

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Eu li em algum lugar que o Aeroporto Jose Marti tem duas entradas, uma de voos internacionais (que a gente usa), e outra de voos nacionais (do outro lado do aeroporto). Disseram que é possível pegar um taxi por 5 CUCs até a entrada de voos nacionais, que é em frente a uma importante avenida, e dessa avenida pegar qualquer ônibus coletivo (que dizem ser bem lotados) que te leva a região central de Havana por centavos. Outra opção, seria, quando desembarcar, procurar por outros viajantes que estão indo a mesma região que você para dividir o taxi.
  2. Pelo que eu li, o problema pode ocorrer apenas se despachar essas comidas na bagagem de mão. No caso de estar na mala despachada não há riscos. Valeu!
  3. Valeu! Vou partir de Brasília, vou dar uma olhada no aeroporto daqui. Eu pensei exatamente nisso! Mas li alguns posts de pessoas que tiveram mais burocracia no aeroporto de Havana por estarem com comida na mala, como ter que passar na vigilância sanitária. Vocês passaram por isso?
  4. venamoa

    Lembrança do Brasil aos cubanos

    Pessoal, estarei em Cuba em março e gostaria de levar alguma lembrança do Brasil para entregar aos cubanos legais que conhecer na viagem. Algo simples. Alguma ideia?
  5. E aí, chegaram a uma conclusão? Tô com a mesma dúvida. O ideal seria sabermos de alguém que esteve lá recentemente.
  6. Boa ideia! Sim, se pudermos dividir transporte é uma ótima pedida em tempo e dinheiro! @SARITA_BSB pelo seu nome vi que você é de Brasília! Também sou da capital e viajarei a partir daqui.
  7. Estarei entre 14 e 27 de março. Eu e um amigo compramos passagens por 1750,00 ida e volta com taxas. Montamos um roteiro, mas flexível para mudanças.
  8. Galera, Vi muita gente dizendo que usou o Airbnb para reservar quartos em Cuba. De fato, há muitas opções boas. Entretanto, em razão de determinações do governo dos EUA, no momento de reservar a hospedagem nos é perguntado o nosso endereço e o "motivo da viagem" e não há a opção "turismo". Como solucionar esse impasse?
  9. @Alineb Vou com um amigo, já comprei passagens, temos um esboço do roteiro que é flexível e não marcamos hospedagem ainda. Como andam seus planos para Cuba?
  10. Olá @Alineb, estarei em Cuba entre os dias 14 e 27 de março. Mais alguém indo neste período?
×
×
  • Criar Novo...