Ir para conteúdo

venamoa

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra
  1. @D FABIANO Fui para Cayo Guillermo mesmo, ao lado de Cayo Coco. Não é perto, mas por 25 cucs num táxi coletivo valeu muito a pena.
  2. @Larissa Speranza Zamboni Fui a Cayo Guillermo de Trinidad em táxi coletivo por 25 cuc
  3. Pelo que eu li, o problema pode ocorrer apenas se despachar essas comidas na bagagem de mão. No caso de estar na mala despachada não há riscos. Valeu!
  4. Valeu! Vou partir de Brasília, vou dar uma olhada no aeroporto daqui. Eu pensei exatamente nisso! Mas li alguns posts de pessoas que tiveram mais burocracia no aeroporto de Havana por estarem com comida na mala, como ter que passar na vigilância sanitária. Vocês passaram por isso?
  5. Pessoal, estarei em Cuba em março e gostaria de levar alguma lembrança do Brasil para entregar aos cubanos legais que conhecer na viagem. Algo simples. Alguma ideia?
  6. E aí, chegaram a uma conclusão? Tô com a mesma dúvida. O ideal seria sabermos de alguém que esteve lá recentemente.
  7. Galera, Vi muita gente dizendo que usou o Airbnb para reservar quartos em Cuba. De fato, há muitas opções boas. Entretanto, em razão de determinações do governo dos EUA, no momento de reservar a hospedagem nos é perguntado o nosso endereço e o "motivo da viagem" e não há a opção "turismo". Como solucionar esse impasse?
×
×
  • Criar Novo...