Ir para conteúdo

fabi lima

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Gabi, tudo bem? Por favor, me fale o que você sabe sobre este ônibus turístico de Santiago a Mendoza. Bjs, Fabi.
  2. fabi lima

    Mendoza

    Olá Candicea, valeu pelas informações, muito úteis, mas ainda tenho algumas dúvidas: 1) Quanto você pagou no aluguel do carro em Mendoza? 2) É necessário mesmo fazer reserva para almoçar no Ruca Malen? 3) Como vocês fizeram o trajeto Santiago-Mendoza, e em que horário? Valeu pelas dicas!!!! Fabi.
  3. Oi Edimar, Parabéns pelo relato, muito completo, além do mais uma leitura super agradável! Quero agradecer por compartilhar sua experiência, sei que deu um trabalhão, mas saiba que vai ajudar muito!!! Em setembro também embarcaremos em uma aventura, começando em Cuzco e descendo até Santiago. Ao todo serão 34 dias de Peru, Bolívia e Chile. Iremos para Uyuni a partir de La Paz, tomaremos o trem em Oruro, chegaremos pela madrugada em Uyuni, por volta de 2:30, e só partiremos para o tour do Salar na manhã seguinte. Pelo que você falou, acho que este dia em Uyuni vai ser meio perdido... Porém não tenho muita escolha, pois não vai dar para chegar e imediatamente embarcar no tour. Talvez vai ser útil para comprar o necessário para passar os 3 dias no deserto e aproveitar para descansar, vai saber o que o destino nos reservará para os 3 dias seguintes rsss... Em San Pedro, estamos planejando ficar 5 dias, pelo seu depoimento acho que teremos bastante atividade e a cidade me pareceu ser bem agradável, certo ? Depois, já finalizando a viagem, teremos 7 dias para dividir entre Santiago e arredores, pensei também em dar uma esticadinha até Mendoza. O que você recomenda desses lugares? Sei que desta vez você não foi a Viña del Mar e Valparaíso, mas mencionou que conhece as duas cidades... E Mendonza você conhece? Estou com medo de ficar muito corrido e acabar não aproveitando direito nenhum lugar. Gostaria que você me desse uma sugestão de como dividir esta última semana. Uma pena que eu ainda não consegui visualizar suas fotos, não sei o que está acontecendo, mas está dando erro. Amanhã vou tentar de outro PC. Bjs, Fabi.
  4. Valeu Gustavo!!! Obrigada pelas dicas, inclusive as gastronômicas rsss... Só mais uma dúvida, no nosso caso, vamos vir de La Paz para fazer o tour do Salar e só depois, vamos para Atacama. Pelo que li nos relatos do pessoal, no terceiro dia do tour do Salar você tem a opção de já ficar no Chile e não precisa retornar à Uyuni, será que eu entendi bem, é assim mesmo que funciona? Bjs!!!!
  5. Aguardo ansiosamente pela continuação do relato! Está ficando muito bom! Você escreve muito bem!
  6. Oi Gustavo, parabéns pelo relato, muito bom, cheio de detalhes, vai nos ajudar muito!!!! Também estamos indo para San Pedro em outubro, não vejo a hora!!! Estou pensando em ficar lá uns 5 ou 6 dias, o que você acha, é muito tempo? Eu li no seu relato que você não fez Vulcão Lascar e Lagunas Cejas. Acha que valeria a pena incluir esses dois também? Outra dúvida que fiquei foi quanto aos valores dos passeios (Lagunas Altiplânicas, Salar de Tara, Tour Astronômico), você se lembra quanto pagou? Essa informação também vai me ajudar a decidir, pois ouvi dizer que San Pedro é uma cidade um pouco cara, portanto tenho que avaliar se vai caber no nosso orçamento. Outra coisa que não entendi... você reclamou o tempo todo do frio, mas tomava sorvete, é isso mesmo rsssss??? Bjs, Fabi.
  7. Lú, ótimas suas dicas! Vão nos ajudar bastante... Será que poderia me enviar o guia de Santiago também? [email protected] Valeu!!!
  8. Olá pessoal, Em outubro vou terminar minha trip Peru/Bolívia/Chile em Santiago. Vou ter 1 semana em Santiago antes de embarcar de volta para SP. Então, pensei em dividir estes sete dias entre Santiago e Mendonza. O que vocês acham? Vocês que já tem pesquisado bastante sobre Mendoza, acham que uns 3 dias daria para conhecer um pouco da região? Vale mesmo a pena, ou será que vai ficar muito corrido? Quais são os passeios imperdíveis em Mendonza? Por favor me ajudem rsss...
  9. Fabi, foi isso que aconteceu comigo. E que milagre que eles estão respondendo seu e-mail... pq eles são uma lesma em coma. Realmente tive muita sorte mesmo, porque toda vez que eu mandava email, a Caroline me respondia no mesmo dia, foi praticamente uma venda on line rsss... Inclusive acabo de receber meu comprovante de compra... deu tudo certo!!!! Caso alguém esteja tentando comprar passagem aérea pela Skyairline, este é o email através do qual fiz minha compra, [email protected] Bjs.
  10. Mi, Tudo bem? Como você fez para comprar as passagens da Skyairline? Mandei um email e eles estão pedindo meus dados para efetuar a compra no meu cartão de crédito. É isso mesmo? É confiável? Valeu!!! Bjs, Fabi.
  11. Bolívia e Peru é fato ! No Chile eu ainda estava com o meu, então mostrei, mas acho que não precisa também...Na Argentina não fui, mas já me disseram que também não precisa... Só carteira de identidade e vamo q vamo ! De qq modo te recomendo tirar o passaporte, pois nunca se sabe quando vai pintar alguma chance de viajar pra algum lugar em que é necessário, e pelo menos no Rio tem sido bem chato pra agendar, demora um tanto... []'s Tô na dúvida... De qualquer forma já agendei para o dia 23/08... até lá vou decidir se tiro ou não. Bjs, Fabi
  12. Oi Enrico, tudo blz? Vou fazer o seguinte roteiro: SP - Bolívia Bolívia - Peru Peru - Chile Chile - Argentina Argentina - Chile Chile - SP É sério mesmo que não preciso tirar passaporte? Seria ótimo, pois já economizaria algumas pilas... Bjs, Fabi.
  13. Oi Paula!!! Garota corajosa!!!! É isso aí!!!! Adorei seu relato, vai servir muito para mim que estou preparando uma trip bem parecida com a sua para setembro. Tenho duas dúvidas, será que poderia me ajudar: 1º Quanto tempo você gastou de ônibus de Mendoza a Santiago? Como foi a viagem, sussa? 2º Você disse que levou o cartão da sua conta no Banco do Brasil. Eu também tenho conta nesse banco, queria saber como foi para sacar? Dá para pagar no débito? Sacou em moeda local ou dolar? Como foi a taxa de cambio? Enfim, acha que valeu a pena ou teria sido melhor levar tudo no VTM? Beijos, Fabi
  14. fabi lima

    Santiago

    Olá Pessaol!!! Em outubro vou finalizar minha trip pela Bolívia-Peru-Chile em Santiago, de onde voltarei para SP. Pretendo ficar 4 dias em Santiago, poderiam me indicar os principais pontos para conhecer em Santiago e arredores durante estes 4 dias? Valeu!!! Fabi
  15. Oi Gabi, Poderia me dar mais uma mãozinha :'> rsss ?? Li no seu relato que você não curtiu o city tour em Cuzco... Como vou ficar 3 dias inteiros por lá, gostaria de conhecer com mais calma e não do jeito apressado que pareceu ser com os guias do city tour. De que forma você me recomendaria conhecer as ruínas? E que outros passeios posso fazer nos outros 2 dias, além de Ollanta que vou deixar para o 4º dia quando irei para Águas Calientes? Tipón e Pikillacta, Maras e Moray, Qorikancha templo inca, Chinchero??? Nossa tô meio perdida, né? Bj, Fabi.
×
×
  • Criar Novo...