Ir para conteúdo

Elane Vasconcelos

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Elane Vasconcelos

  • Data de Nascimento 11-07-1991

Bio

  • Ocupação
    Fotógrafa.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Luiz, brigada pelo elogio!! Sobre a melhor época, isso depende, porque no verão os dias são mais longos, chove menos, dá pra aproveitar melhor mas tudo é mais caro. Já no outono você vai gastar menos mas pode ter problemas com o clima, pegar muita chuva. No inverno só se vc quiser ir apenas pra Ushuaia e Calafate porque Torres del Paine fica fechado e Chaltén as trilhas também são fechadas. Espero ter ajudado!
  2. Oii Hellen, desculpa pela demora, vi agora a mensagem. Então, eu entendo como é, também me apaixonei pela Patagônia hehe E quero voltar mas enfim, 7 dias é complicado hein. Assim, você pode fazer o bate-volta em Torres del Paine, dá pra fazer em um dia ou dois. Depois dá pra ir em Chaltén, fazer Laguna de los tres e Loma del Pliegue e se der tempo ir no Perito Moreno em Calafate. Pra ir em Ushuaia acho que não tem como, pq é mais longe e 7 dias é pouco tempo, mesmo que vc fosse de avião.
  3. Oii Heide, eu ajeitei agora as fotos, não tinha visto que tava dando erro. Muito obrigada por avisar! Agora tá tudo normal
  4. Sim, fiz pelo booking. São caras mesmo por lá. A Lo di Trivi eu consegui reservar em uma promoção mas ainda assim é cara hehe
  5. Brigada!! Que inveja de vc, queria estar em Chalten também. Me apaixonei por essa cidade Um dia quero voltar pra aí e pra Torres del Paine. Depois quero ver seu relato.
  6. Oiii, pode me encher o saco o quanto quiser hehe Sem problemas, adoro ajudar viajantes. Nossa, 24 horas de ônibus... meu Deus!! Pois é, viagem sempre tem os perrengues né, faz parte, serve pra gente rir depois kkkkk Então, que eu saiba o parque de Torres del Paine abre final de outubro. Dá pra vc ir sim. Mas às vezes outubro ainda tem muitaaa neve, olha depois o relato da Camila, que eu botei o link no final do relato, ela foi em outubro e passou uns perrengues no parque por causa da neve. Qualquer outra dúvida, pode perguntar Beijos.
  7. Oiii Daniel!! Haha Suas fotos são bem melhores!! Usei só a 18-55mm Só tenho ela e a 50mm por enquanto.
  8. Eu levei reais, meu namorado levou dólar porque já tinha. Trocamos na Patagônia mesmo, compensa mais trocar lá ou em Buenos Aires se vc for por lá antes mas nós fomos por Santiago.
  9. Oi Carol! Brigada pelo elogio, continua acompanhando o relato que tem mais viu. O único passeio que fizemos com guia foi o Mini Trekking no Perito Moreno, aliás esse passeio só pode ser feito com guia, por uma agência, não tem como vc ir fazer lá sozinha. Mas os outros todos nós fomos sozinhos, as trilhas são bem demarcadas, não tem como se perder. E nessa época é alta temporada então tem muita gente fazendo as trilhas também, frequentemente vc encontra alguém na trilha. É bem tranquilo.
  10. Oi Carol! Brigada pelo elogia, continua acompanhando o relato que tem mais viu. O único passeio que fizemos com guia foi o Mini Trekking no Perito Moreno, aliás esse passeio só pode ser feito com guia, por uma agência, não tem como vc ir fazer lá sozinha. Mas os outros todos nós fomos sozinhos, as trilhas são bem demarcadas, não tem como se perder. E nessa época é alta temporada então tem muita gente fazendo as trilhas também, frequentemente vc encontra alguém na trilha. É bem tranquilo.
  11. Oi Andriele!! Então, lá existem vários acampamentos, alguns são gratuitos, como esse que ficamos, mas a maioria é pago. Todos tem que reservar antes de ir pelo site da Conaf, se for para os gratuitos ou da Fantástic Sur, se for para os pagos. Os gratuitos não tem banheiro nem chuveiro, nada. É só o lugar pra você colocar a barraca mesmo. Já os pagos tem banheiro, chuveiro, tem uma estrutura melhor. Os gratuitos são bem disputados então é bom reservar com bastante antecedência. Acho que é isso. Já sobre o valor, foi mais ou menos 3 mil pra cada hehe Pq tudo lá é caro! Principalmente na época
  12. Oi André. Obrigada por acompanhar!! Então, levei uma Canon T5i. Não tive nenhum problema com as lentes não. Eu sempre tinha cuidado nas trilhas pra não cair e derrubar a câmera kkkkk esse era o meu medo, mas deu tudo certo.
  13. Oiii, então, eu tô colocando os custos de tudo no relato, então dá pra ter uma ideia. Mas pra te responder logo, meu custo foi em torno de 3 mil reais, fora as passagens. Isso depende muito dos passeios que vc vai fazer por lá, dos hostels onde vai ficar etc. Obrigada pelo elogio e continua acompanhando o relato que hoje à noite tem mais.
  14. Começando meu relato da minha viagem de 13 dias pela Patagônia Chilena e Argentina. A viagem foi no começo de janeiro de 2017. A Patagônia passou a ser a viagem dos sonhos pra mim depois que vi em uma rede social uma foto em Torres del Paine, nunca tinha visto aquele lugar mas me apaixonei na mesma hora e já comecei a pesquisar tudo sobre. E vou contar pra vocês que essa viagem não foi fácil hehe mas tive uma sorte ENORME com o clima e tenho que agradecer demais a Deus e à mãe natureza por isso. Haha Todas as cidades que a gente chegava (eu e meu namorado), o pessoal falava na sorte
×
×
  • Criar Novo...