Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbara C. Costa

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Barbara C. Costa

  • Data de Nascimento 26-01-1993

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Alemanha, Argentina, Bahamas, Bolívia, Brasil, Chile, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Haiti, Inglaterra, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Suécia, Uruguai.
  • Próximo Destino
    Alemanha, Hungria, Eslovênia, Áustria, República Tcheca, Islândia, Irlanda.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Barbara C. Costa

    Islândia Geral - Perguntas e Respostas

    Oi gente! Eu vou estar na Islândia dos dias 25 a 30 de outubro. Alguém vai estar por lá?? Vcs tem dicas pra quem vai sozinho? Obrigada!!
  2. Barbara C. Costa

    Capitólio

    Opa, esqueci de falar que chegamos por BH hehe
  3. Barbara C. Costa

    Capitólio

    Bom dia gente! Alguém vai passar o feriado da Páscoa em capitólio? Eu e uma amiga chegamos dia 13 pela manhã e pretendemos alugar um carro. Alguém querendo ou oferecendo carona???
  4. Barbara C. Costa

    De San Pedro de Atacama para Uyuni?

    Várias agencias oferecem esse serviço! Não precisa fechar antes, na hora da até pra chorar um desconto
  5. Barbara C. Costa

    De San Pedro de Atacama para Uyuni?

    Ah, o posto fica logo na entrada, talvez uns 10-15 minutos do centro. Mas era noite, estava chovendo e a cidade estava alagada então não pudemos fazer o trajeto a pé!
  6. Barbara C. Costa

    De San Pedro de Atacama para Uyuni?

    Não vi fiscalização de bagagem na Bolívia em parte nenhuma! Mas não passei por aeroportos internacionais pq atravessei a fronteira do Brasil com a Bolívia de barco (em Rondônia) e depois entre o Chile e a Bolívia por terra. Na verdade, os únicos raios x que passei foram na entrada do Chile, já em San Pedro do Atacama (saída não) e depois no aeroporto de Cochabamba. Na fronteira do Chile com a Bolívia só tem uma fila pra vc entregar o papel de entrada no país e carimbar o passaporte. Ninguém olha bagagem.
  7. Barbara C. Costa

    De San Pedro de Atacama para Uyuni?

    Oi! Acabei de voltar de lá e fiz o trajeto SPA à Uyuni direto. Tem ônibus saindo diariamente às 3 da manhã, com chegada prevista pra 14h, se não me engano. Acho que o valor era por volta de 20.000 pesos chilenos. Várias agências oferecem esse transfer também. Fechamos com uma chamada Patajcha Expediciones, que fica no final da Caracoles, por 30.000 pesos chilenos, incluindo café da manhã e almoço. Eles buscam no hostel de van entre as 7h30 e 8h da manhã. A van para na aduana de SPA e deixa na fronteira com a Bolívia, onde o motorista monta a mesa do café. A partir daí o trajeto é feito de 4x4 em grupos de 6 pessoas (o mesmo utilizado no passeio do salar de uyuni). Teve uma parada para o almoço e outra no valle de las rocas para conhecermos (?). No nosso caso, a chegada à Uyuni estava prevista para 15h ou 16h, mas atrasamos porque no dia estava acontecendo o rally Dakar na região do salar. O motorista nos deixou logo na entrada de Uyuni, em um posto de gasolina afastado e sem taxi para o centro da cidade. Um pouco depois da fronteira com a Bolívia eles cobraram 150 bolivianos pela entrada na reserva nacional de fauna andina Eduardo Avaroa. No bilhete consta que a validade é de 4 dias, caso vc tenha passado por lá antes de entrar no Chile. Espero ter ajudado! Se faltar algo é só perguntar que vou tentar responder
  8. Barbara C. Costa

    Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

    Oi Barbara, legal! Vocês chegam que dia em Uyuni? Pelo que eu tenho pesquisado a diferença de preço entre reservar antes e negociar na hora é bem grande. Mesmo sendo essa data vamos arriscar só fechar o passeio lá. Tudo indica que chegaremos dia 31 pela manhã. Vamos por Cochabamba
  9. Barbara C. Costa

    Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

    Rubens, eu e uma amiga vamos passar o ano novo no salar também! Vocês acham que, por ser ano novo, é melhor reservar o passeio com antecedência?
×