Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eu_lirico

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Valeu pelas dicas, pessoal! Acabei testando ontem outro site que me indicaram: atrapalo.com, e deu certo (finalmente). Paguei bem mais barato do que ia pagar se tivesse comprado pelo site da Latam Brasil, por exemplo, que era o que o pessoal do Call Center queria me empurrar, quando eu ligava para eles e perguntava por que meu cartão tinha sido negado pela Latam Argentina.
  2. Oi, pessoal. Estava pensando em comprar uma viagem doméstica dentro da Argentina (Puerto Iguazu-Buenos Aires), para uma viagem que faço em abril. Até tentei pelo site da Latam Argentina, que fica bem mais barato que a Latam Brasil, mas não deu certo. Não sei se aceitam cartão brasileiro. Alguém já tentou fazer algo parecido? Conhecem algum site onde eu consiga fazer isso? Como resolveram?
  3. Oi, pessoal! Que lugar vocês sugerem para aproveitar o feriado prolongado de 7 de setembro? Queria um destino perto de São Paulo (ou até nas fronteiras com RJ e MG) que desse para aproveitar bem a natureza (de preferência trilhas, praias) e relaxar por dois ou três dias.
  4. Oi, pessoal. Vou fazer uma escala na Itália. Tenho mais ou menos 8 horas para dar uma volta em Roma. Queria saber se mesmo assim, com o curto tempo, o seguro é obrigatório. Como funciona? O pessoal demanda isso no aeroporto?
  5. Parabéns pelo relato, cara! Pelo jeito, foi uma experiência incrível. Por acaso você lembra qual era a operadora do chip que você comprou? Para mim, essa questão do chip é a maior dúvida.
  6. Oi, pessoal! Fiquei sabendo de uma organização internacional para hospedagem de viajantes chamada Servas (http://www.servasbrasil.org.br/). O propósito é bem legal, já que eles têm a intenção de facilitar a cooperação entre os povos e promover a paz. Vai bem além do CouchSurfing, sem desmerecer esta última plataforma, que também é bem exitosa em seu objetivo. Alguém por acaso teria mais informações sobre a organização ou já ofereceu ou foi hospedado pelo Servas?
  7. Eu SP eu até consigo porque o trânsito de SP-Israel é mais frequente. O problema são as taxas e flutuações das moedas. O cartão de débito que você sugere é um pré-pago, tipo Money Travel Card? Obrigado!
  8. Você pode me indicar alguns grupos, Daniel? Estou começando a pesquisar sobre o assunto e quero começar a fazer trilhas logo. Seria legal conhecer uma galera que também está a fim disso.
  9. Como foi a viagem, Leticia? Estou pensando em fazer um roteiro para o ano que vem. Suas dicas serão muito bem-vindas!
  10. Oi, pessoal! Estou planejando passar alguns dias de maio de 2017 em Israel (se alguém estiver indo para lá ou conhecer um amigo que vai fazer isso, pode me dar um toque!). Seria melhor comprar mais shekels que dólares? A cotação talvez saia um pouco mais favorável devido à alta do dólar agora? Ou vocês recomendar uma mescla com mais dólares que shekels? Além disso, como eu poderia fracionar a compra de moeda para pagar mais barato? Obrigado pelas dicas, galera!
×
×
  • Criar Novo...