Ir para conteúdo

dwille

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acredito que você tem bastante dias para curtir com tranquilidade. Vai dar para conhecer muita coisa. Eu vi muitos animais por lá, principalmente macacos e botos, mas todos em seu habitat, não vi ninguém interagindo. Eu não fiz a visita a Flona, mas me disseram que lá você vê muito bichos. Sobre preços não fiz uma viagem no estilo mochileiro, mas não achei uma viagem cara.
  2. Será uma experiência linda para todos vocês.
  3. Adorei conhecer esse cantinho do Brasil através do seu relato. Roraima tem me parecido cada dia mais interessante. Merece uma visita!
  4. Conheço o Nordeste quase inteiro. Recomendo disparado Maceió. Foi o lugar que mais gostei. Inclusive, fiz o passeio de lá mesmo para Porto de Galinhas, Maragogi, que são outros lugares maravilhosos.
  5. Chekedrum, eu sei bem como é. A tua filha vai ser parceiraça de viagens. A minha ama viajar, se hospedar em hotel, conhecer lugares novos e tem muito pique.
  6. diogomarxx, muito bom! Depois nos conte como foi.
  7. Olá, mochileiros. Eu sempre consulto esse site quando vou viajar. Pego muitas dicas sobre passeios e transportes. Ano passado descobri Alter do Chão através de relatos que li por aqui e fiquei doida pra conhecer. Além disso, eu prometi que um dia realizaria o sonho do meu pai que desejava conhecer a região Amazônica. Porém, fui adiando, pois ele precisou vencer um câncer de próstata e logo em seguida a artrose começou a comprometer a mobilidade dele. Sempre pensei na Amazônia indo por Manaus e fui achando cada vez menos viável pela questão da dificuldade que ele tem pra andar. Porém, Alter do
×
×
  • Criar Novo...