Ir para conteúdo

paulhinho

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

3 Seguidores

Sobre paulhinho

  • Data de Nascimento Junho 11

Bio

  • Ocupação
    No momento promotor de eventos.

Últimos Visitantes

653 visualizações
  1. Na Paraíba não existe nenhuma de longo percurso. As trilhas que conheço são no litoral como a trilha das ruínas da igreja de Bonsucesso em Lucena; Trilhas na mata de Jacarapé e arredores e as trilhas do Jardim Botânico conhecido como "Mata do Buraquinho" todas em João Pessoa. No interior além do Parque da Pedra da Boca em Araruna, tem trilhas no Parque Mata do Pau-Ferro em Areia e no Parque Estadual Pico do Jambre em Maturéia. Existem muitas outras, mas de menor percurso.
  2. #Uesleicristian Se for pra praia pode conhecer o litoral sul que tem as mais belas praias da Paraíba, começando na cidade de Pitimbu que tem a praia Bela e em seguida chega na cidade do Conde com a praia naturista Tambaba, seguindo vem Coqueirinho até Jacumã, várias praias de águas quentes, umas calmas outras mais violentas. Se for um roteiro cultural, pode começar pelo centro cultural do Varadouro e seguir pra o Parque Sólon de Lucena e descer até o busto de Tamandaré já na divisa das praias de Cabo Branco e Tambaú com seu calçadão pra uma caminhada que leva ao Hotel Tambaú e ao Mercado de Artesanato e se tiver de carro dá pra pegar o pôr do sol espetacular na praia do Jacaré em Cabedelo. As duas opções cabem em um dia, bom passeio!
  3. Moro em Jampa, mas amo viajar, qq coisa entra em contato se não tiver companhia 21973814220
  4. Melhor lugar da Paraíba pra fazer uma boa trilha ou escalada! As trilhas são fáceis e moderadas, a natureza é linda! e a aventura que é subir a pedra vale muito a pena!! ótimo programa pra sair do normal! Para se desligar um pouco do mundo e aproveitar a natureza. Trilhas, escalada, e paisagens surpreendentes. O interior da Paraíba nunca decepciona. O parque pode ser explorado sozinho, se você tem uma boa noção de trilha; está tudo bem demarcado, porque o parque é bastante frequentado. Mas vale a pena mesmo fazer os passeios com seu Tico: é muito barato (R$10 por pessoa) e ele sabe de tudo na região, como nome das árvores e insetos, e tem uma dose de aventura nas entradas em cavernas e mini escaladas na rocha. Um lugar para voltar várias vezes. Alguns relatos deste passeio que vale a pena aproveitar se você passar pela Paraíba! Bora fazer um trilha e rapel!?
  5. Eu vou esperar a virada de ano. Aproveitando para conhecer Cumbuco, Morro Branco e Canoa Quebrada. Depois das festas chegarei em Jericoacoara com mais tranquilidade.
  6. paulhinho

    De Pipa a Natal

    Passei por Natal no Natal, o que foi inesquecível. Agora em Fortaleza aproveitando a cidade. Na expectativa por outras cidades, mas a alta temporada atrapalha a quem não é festeiro. Canoa Quebrada!
  7. paulhinho

    Viagem

    Ei, achei interessante. Vamos conversar sobre isso. Tem uma data em mente?
  8. Valeu pela dica, vou passar lá e conhecer!
  9. Olá! Estou viajando e só vi seu post agora. Estou te adicionando ao zap para combinarmos a trilha da Pedra da Boca. Forte abraço e boas festas! 83982160911
  10. paulhinho

    De Pipa a Natal

    Minha aventura começou... chegarei em Pipa dia 19/12/16 Se tiver algum grupo de passeio pelas praias e trilhas me convidem no zap 83982160911 Fico até 22/12/16 Quando sigo para Natal em Ponta Negra, passeando até 26/12/16. É isso aí, Mochileiros.com
  11. Amizades chamem no zap 83982160911
  12. paulhinho

    Conhecendo Jericoacoara

    Olá pessoal! Chego em Jericoacoara dia 28 de Dezembro. Vou sozinho no Mochilão. Marquei um encontro com o por-do-sol nas dunas.
  13. paulhinho

    Recife

    Eu te aconselho a reservar dois dias para ficar em Porto de Galinhas, porque além das piscinas naturais, tem um passeio para praia do Carneiro que é imperdivel.
×
×
  • Criar Novo...