Ir para conteúdo

RegisCordilheira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bruno, Fiz um pedaço dessa viagem em 2011, ficamos muito bem acomodados no http://www.praiadapaixao.com.br/, fica em Prado, tem um bom trecho de estrada de chão, mas o esforço compensa. Aproveite para voar de parapente nas falésias,.
  2. Clarice, Veja nos relatos de viagens da Maryanna Telles (bolivia-chile-peru-em-23-dias-abril-2016-por-1-300-00-dolares-na-viagem-t130253-30.html) e do Rodrigo Alcure (bolivia-chile-peru-26-dias-abril-2015-tudo-por-1-600-dolares-t114832-30.html), eles explicam muito bem como funcionam as coisas por lá! Abraço!
  3. Quais Hostels hospedam pais e filhos na América do Sul (Bolívia, Chile e Peru)? Olá! Estamos planejando uma viagem estilo mochilão para a Bolívia, Peru e Chile em Dezembro/17, vamos eu, minha esposa e o filho de 13 anos. Pelo que vi no site da HI, é expressamente proibida a hospedagem de menores de 15 anos em todos os hotéis filiados, alguém conhece hostels que aceitem crianças em: - Uyuni; - San Pedro de Atacama; - Puno; - Ica; - Nazca; - Paracas; - Cuzco; - Águas Calientes; - La Paz; e - Santa Cruz de la Sierra? Obrigado pela ajuda!!!
  4. Obrigado Rodrigo e Lucas! Minha ideia é fazer a ida Van + Trilha e pegar o ônibus para MP mesmo para ter energia para subir Huayna picchu no segundo grupo. Ainda estou em dúvida se faço Huayna ou La Montaña, estou lendo relatos e vendo fotos e vídeos das trilhas para ver o que minha condição física vai permitir! Valeu pela ajuda!
  5. Parabéns pelo relato Rodrigo! Certamente você e a Maryanna são as referências do roteiro! Estou planejando o primeiro mochilão família - eu, esposa e filho de 13 anos, não achei relatos de alguém que fez o caminho da Hidrelétrica com criança, é tranquilo ou tem muita subida? Algum hostel que vocês ficaram fazia restrição ou não hospedava crianças/ adolescentes? Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...