Ir para conteúdo

claudiotangara

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Boa

3 Seguidores

Últimos Visitantes

632 visualizações
  1. Anota meu zap

    084981482704

    Bora ver esse mochilão

  2. Complicado falar de quanto seria uma reserva, mas acho que no mínimo você tem q ter a passagem rodoviária até o Brasil, comida vc arruma no caminho!
  3. Uma noite de lua linda em Pipa RN, temperatura muito agradável, ótimas companhias!!!
  4. Vai na fé irmão, acorda cedo vai pra estrada e pensamento positivo, sempre tem alguém bom nessa vida e te ajuda, nunca fiquei com fome ou no meio do nada sem ter recebido ajuda.
  5. Massa boy, mochilão roots é um estilo de vida, o cara tem que ter além da vontade, a sabedoria de viver os perrengues, algumas vezes, dias sem tomar banho, sem comer direito, caminhar um monte, usar roupa suja, estar em lugares maravilhosos com pessoas legais hoje é amanhã não, mas no fundo é muito top
  6. claudiotangara

    Dicas

    Sim, vi algumas que também faziam, mas a maioria vai com um cara, mas no geral vale aquela de tentar estar em bons locais, digo lombadas postos e ver se o cara parece prestar kkkkk
  7. Moro em Tangará RN, alguém passando pelo RN? Sou mochileiro de carona roots mesmo, bora mochilar boy!!!
  8. Sei algumas coisas se quiser add meu zap ai 084999470995
  9. Eu fazia entre 200 e 300 km por dia de média, tem dias que da nada, em outros 700 800 km
  10. Gente. Boa! Bem eu estou viajando de carona por parte do Brasil e os últimos tempos foram no Paraguay e agora Argentina. Quero deixar aqui umas dicas para quem viaja de carona ou pretende por esses países. Paraguay é super de boua, pessoas educadas, dão carona mesmo sendo apenas pequenas distâncias, mas juntando todas você chega lá, não é 5 nem 10 minutos em todas, mas se esperar vai ter sim carona, a comida é relativamente barata, mas tem que saber o que vai comer, eles falam Guarany e Castelhano, muitas vezes tudo misturado então não estranha, na região de fronteira a imensa maioria fala ou entende português. Vai na fé que não se arrepende. Não esqueçam de fazer o percusión na imigração, logo na entrada.
  11. Tem uns típicos aqui mesmo ou vc pode ver umas dicas legais na net mesmo.
×
×
  • Criar Novo...