Ir para conteúdo

emolsa85

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra
  1. Quem tem uma kombi motorhome?

    Veja os vídeos do casal Luid Monsores e Stefane Monsores do canal no YouTube chamado "Turismo Pé de Chinelo". Eles viajaram primeiro de bike da cidade de Vassouras - RJ pelo restante do Sudeste e Sul do BR, até passarem por Paraguai, Uruguai e Argentina. Hoje eles possuem uma kombihome e todo o processo de construção da kombihome tá lá no canal.
  2. CARNAVAL DE SALVADOR 2018

    Quem estiver afim de ir pra o Carnaval de Salvador e quiser acampar, existe um camping chamado Camping Ecológico de Itapuã. Ele fica após a praia de Itapuã e antes da praia do Flamengo. Em uma praia chamada Catussaba. Procurem informações melhores.
  3. Viagem sozinha ao Nordeste

    Se forem ficar em camping então uns 2 mil dá tranquilo pra passar uma semana. Senão, nem pensar, Morro é caro demais
  4. Usar bitcoin pra viajar vale a pena?

    Bitcoin vai ser futuramente uma versão 2.0 da Crise das Tulipas.
  5. Ajuda - Mochilão Bahia

    Sou de FSA. Mandei mensagem inbox.
  6. Na boa? Consiga um pouco de dinheiro, no máximo uns 15 a 20 reais deve dar pra vc comprar uns 3 metros de lona plástica. Mas compre daquele tipo que é 1 metro de comprimento por 4, 6 ou 8 de largura quando vc abre ela. Ou seja, se comprar 3 metros de comprimento e ela for de 8 de largura dá até pra fazer uma barraca improvisada com ela. Kkkk Eu corto um pedaço do mesmo tamanho de dentro e forro o chão com essa lona e a parte que sobra eu coloco por cima da barraca e fixo no chão com cordas. Se na lona não tiver aquelas argolas (ilhós) vc pode improvisar com fita adesiva. No canal do Celso Cavallini no YouTube tem ele ensinando a fazer uma barraca de emergência usando aqueles sacos de lixo preto e as amarrações usando a fita adesiva. Assiste lá.
  7. Viajar o Mundo todo sem gastar com hotéis?

    Nem Jesus consegue esse milagre.
  8. Ilha dos Frades - Ponta de Nossa Senhora

    Acampei em Madre no Reveion 2007-2008, assim que cheguei tinha apenas duas barracas. A terceira foi a minha, fui com uma namorada da época e lá depois de ajudar um rapaz a montar a barraca que ele trouxe pra acampar com esposa, cunhada e 3 filhos não parei mais de ajudar outras pessoas a armar a barraca (no bom sentido) kkkkkkk. No total foram cerca de 43 barracas que ajudei. O povo vinha me agradecer de todo jeito, trazendo dinheiro, comida, bebida... Enfim, depois daquele reveion perdi a namorada pois ela ficou irritada por ter ajudado tanta gente. Conheço muito bem aquela ilha, realmente é um paraíso.
  9. Jericoacoara irá cobrar taxa de visitantes

    É inconstitucional tal taxa. Fere o direito de ir e vir de todo cidadão e é facilmente derrubada tal situação. Morro de São Paulo também cobrava essa taxa mas derrubaram a obrigatoriedade na justiça.
  10. Chapada Diamantina - Setembro/2017

    Pretendo ir em junho do ano que vêm pois estou montando uma bike pra fazer cicloturismo. Vou sozinho da minha cidade até lá na Chapada, pretendo fazer toda a Chapada apenas na bike.
  11. Salvador

    Se quiser acampar basta procurar Camping Ecológico de Itapuã. Fica na praia de Catussaba, após Itapuã e antes da praia do Flamengo em Salvador. Pegando o ônibus praia do flamengo na rodoviária, sente junto ao cobrador e peça pra descer no ponto do hotel Catussaba, o camping fica a uns 100 metros desse ponto. E a diária da ultima vez que fui custou 20 reais e tem banheiro e cozinha. A cozinha não é lá essas coisas mas dá pra fazer de boa a comida.
×