Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MirlaV

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oii, estou indo mas no final de março/abril e optei pelas TDP, deixa aqui suas sugestões qnd voltar. Tenho seguido muitos Igs de mochileiros e achei bastantes dicas por lá, da uma pesquisada no insta, esta me ajudando muito a organizar.
  2. Tenho pensado muito nisso tbm Vitor, obg por compartilhar sua experiencia. Vou acabar optando por um dos dois mesmo, da pra deixar a região da Patagônia para um viagem exclusiva para isso, ou o Atacama para uma extensão do Peru, e realmente tentar conhecer mais do Chile e a região central desta vez. Tenho um tempinho ainda, vai dar pra pesquisar bastante ate la.
  3. Oi Thiago. Eu estou nessa mesma que você, porem vou em Abril/2018, 15 dias chegando por Santiago. Eu tenho pesquisado bastante e tentando encontrar um meio de chegar aos dois extremos sem perder muito tempo na estrada. A ideia e passar uns 3 dias no Atacama e 5 dias pra fazer o Circuito W no Parque Nacional Torres del Paine, e os outros aos arredores de Santiago entre Vale Nevado e o litoral que tbm e muito bonito. Enfim, as informações que consegui juntar ate agora lendo na net que para dar tempo teria q optar pelo transporte aéreo: Para o Atacama: Santiago para Calama (2h) e de bus ou transfer de Calama para San Pedro (105km) Para o Perque Nacional Torres del Paine: Santiago para Punta Arenas ou Puerto Natalis (não consegui achar certinho os voos) e de la já seguir pela agencia escolhida, algumas oferecem o transfer do aeroporto para o parque. Estou no inicio nas pesquisas ainda, tentando definir um roteiro e avilar tbm a real possibilidade financeira, haha, primeiro muchilão e isso envolve muitos gastos inclusive com itens mais básicos, como a própria mochila.
×
×
  • Criar Novo...