Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KarlaQueiroz

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. KarlaQueiroz

    Foz do Iguaçu

    Olá, Débora Li seu relato e achei muito legal. Obrigada pelas dicas. Meu roteiro está da seguinte maneira: Dia 1 - Cataratas lado argentino. Vou levar o dinheiro em pesos para pagar entrada, estacionamento e passeio Aventura Náutica. Dia 2 - Cataratas lado brasileiro. Talvez faço algum outro passeio neste dia. Dia 3 - Compras no Paraguai Dia 4 - Passeio Itaipu Circuito Especial no período da manhã e a tarde pego estrada de volta pra casa.
  2. KarlaQueiroz

    Foz do Iguaçu

    Vou viajar em família e só iremos cruzar a fronteira para fazer os passeios nas cataratas do lado argentino e retornaremos para o lado brasileiro no mesmo dia. Todos são maiores de idade e a CNH está em dia, já o RG... é de 1900 hahahaha.
  3. KarlaQueiroz

    Foz do Iguaçu

    Para cruzar a fronteira pra Argentina e fazer os passeios do lado argentino, pode apresentar a CNH como documento oficial?
  4. KarlaQueiroz

    Botas femininas!

    Bem, o uso não vai ser exclusivo para essa viagem, pois gosto de natureza e pretendo usar nas próximas viagens e trilhas também. Atualmente pratico MTB (mountain bike) e acho o tênis escorregadio para andar em locais com pedras. Como vou viajar no outono as temperaturas já vão estar mais baixas e acho que a bota vai ser mais quente. Pelo menos todos os tênis que tenho são de tecido e passam um vento danado além de molhar com facilidade.
  5. KarlaQueiroz

    Botas femininas!

    Vou para o Peru em maio e estou pesquisando sobre qual bota comprar. Não vou fazer nenhuma trilha hard, então não quero gastar R$ 800 - 1000 numa bota. Vou andar bastante nas cidades, trilha da hidrelétrica para chegar em MP e passeio das montanhas coloridas. Quem já utilizou o modelo You Femme da Snake o que acharam? Bota You Femme - Snake http://www.snake.com.br/botas/outdoor/you-femme/
  6. KarlaQueiroz

    Mochila... Qual comprar?

    Qual mochila feminina para um mochilão de 10 dias vcs recomendam? O descolamento será mais aero x hostel x aero, mas gostaria de uma mochila multiuso para poder ser usada em futuros mochilões também. Olhei dois modelos: Osprey Sirrus 50 https://www.ospreypacks.com/us/en/product/sirrus-50-SIRRUS50_406.html Deuter Futura Vario 45 http://www.deuter.com/DE/en/hiking/futura-vario-45-plus-10-sl-34304.html O que vcs acham desses modelos? Podem indicar outros também
  7. KarlaQueiroz

    Mochilas DEUTER

    Estou com dúvida entre dois modelos. O uso será mais urbano aeroporto x hostel x aeroporto, mas pode ser que faço alguma trilha tb (de vez em quando). Tenho 1,70 e 55 kg. Aí me interessei por dois modelos: Mochila com modelo feminino: http://www.deuter.com.br/mochilas/trekking/futura-vario-4510-sl Mochila para uso urbano (não tem feminino) http://www.deuter.com.br/mochilas/viagem/transit-50 Meu primeiro mochilão será de 10 dias, mas pretendo fazer outros futuramente. Então quero comprar uma bolsa boa logo. Porém a linha de viagem da Deuter não tem modelo feminino de 50L, aí me surgiu a dúvida de qual escolher Transit 50 x Futura 45 Qual a diferença entre as duas? O que vcs me recomendam? Não tem como eu testar ambas pois não tem esses modelos na loja.
×