Ir para conteúdo

PalomaLopes

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre PalomaLopes

  • Data de Nascimento 29-04-1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim Rodrigo, irei de carro. Certo. Entendi. Muito obrigada pelo comentário e as dicas. Me sinto segura pra ficar com a Quechua, e muito bem lembrado, montar a barraca de forma correta pode ajudar bastante! Valeu! Abçs.
  2. Obrigada Ghislandi pela ajuda! Tenho notado que todo mundo que adquire uma Quechua quase nunca tem algo a reclamar. Me ofereceram hoje aquele modelo mais antigo a t2+, a desvantagem dela é o peso, mas está em ótimo estado. Mas acho que vou optar pela Quechua mesmo. Valeu mais uma vez! Abçs.
  3. Oi pessoal! To saindo agora dia 31 de Foz Do Iguaçu sentido Argentina. Sei que nessa temporada costuma-se ter chuvas de verão, por isso ando pesquisando muito a respeito da imerpeabilidade e solidez (vento) da barraca. Estou em dúvida entre a Cherokee 2/3 da Nautika e a Arpenaz 2+ da Quechua. Alguém usa alguma dessas ? Ou tem outra pra indicar nessa faixa de preço ($250) ? Valeu!
  4. Eu tenho! Se for alguma coisa que inclua sustentabilidade então ( construções, poço artesiano, plantações), to dentro (:
  5. Oi Renan! Olha, uma vez eu vim da Argentina e trouxe muitos biscoitos na mala ( uns pãezinhos que eles comem no café da manhã), e na ida eu levei feijão bolinha. No meu caso não deu em nada, foi tranquilo. Mas acredito que isso pode variar de país pra país, de acordo com a fiscalização do aeroporto. Mas, se você embalar direitinho, colocar em saquinhos lacrados, acredito que vai ser tranquilo (; Boa sorte!
  6. Oi Vinicius! Meu amigo de Curitiba foi de bike no ano passado (Alisson Franco- se quiser procurar ele no facebook). Ele veio me visitar e disse que foi tranquilo, que inclusive conseguiu acampar na Rodoviária, com a bike e tudo. Pelo caminho, com certeza você consegue até dormir em hostel em troca de trabalho, ainda mais nessa época do ano em que SC tá cheia de gringos, principalmente os hermanos. Espero que dê tudo certo pra vocês! Boa viagem.
×
×
  • Criar Novo...