Ir para conteúdo

Rick Wakeman

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bom dia evandro! Muito bom o relato! Poderia dizer como foi a imigração? Quanto tempo levou e quais documentos pediram? Obrigado!
  2. Pessoal, atualizei o roteiro, depois de muita pesquisa. Barcelona eu tirei tudo do site Passaporte Bcn Eu já conferi os horarios de todos os lugares pra certificar que abrem nos feriados, tipo virada do ano, dia 01 e tal Como está agora?
  3. Oi Claudia! Então, esse relato foi o primeiro que eu li aqui no forum. Realmente é muito bom! Cria um tópico com o seu roteiro e vamos trocando informações!
  4. Então, na verdade, fazendo essa intercalação Portugal - Espanha - Portugal, fica R$220 reais mais barato. Não é um valor tão alto, mas alem de economizar dinheiro, economizamos tempo. Sem contar que pretendemos alugar um carro em Coimbra, então poderiamos pegar um carro assim que chegássemos no aeroporto de Lisboa, ai iriamos e voltaríamos de Coimbra de carro. Daria certinho
  5. Adriano, mais mudanças! heheh Decidimos seguir sua dica e tiramos Faro do roteiro. Realmente parece que a cidade é bem parada no inverno. Decidimos, então, colocar os 3 dias extras em Madri e Barcelona. Pesquisando um pouco mais sobre Madri, vi que tem muito lugar em volta onde a gente pode ir, como Nevacerrada e Toledo. Agora estamos tentando encaixar um jeito de passarmos a virada do ano em Barcelona, pois parece que é mais legal do que em Madri. O problema é que esta dificil encaixar os voos, pois ou o valor sobe muito, ou não tem voo mesmo Daria certo se fizermos assim:
  6. Ola Adriano! Desculpe na demora. Então, decidimos em ficar esses 3 dias extras em Faro, assim conheceremos Portugal de norte a sul! heheh. Só que tem um problema: até ontem, 14/01, todas as passagens compradas por Multidestino na TAP estava saindo por R$5167. Quando fui olhar hoje, levei um susto! Está quase 12mil reais tudo! O preço mais que dobrou de ontem pra hoje. Não sei se é algum problema com o site ou se realmente subiu tanto assim. Se subiu mesmo, terei que cancelar minha viagem.
  7. Adriano, boa noite! Cara, mudei as datas! Consegui pegar mais dois dias no trabalho, e agora vou ficar do dia 17/12 ao dia 06/01. Com isso, o roteiro alterou um pouco, então vou editar o post original. Como ganhei mais 4 dias, adicionei mais um dia pra Lisboa, agora ficou 3 dias pra conhecer a cidade e dois pra fazer os bate-volta. Os 3 dias extras, estou na duvida. Você acha melhor distribui-los pelas cidades que já tenho ou colocar mais um cidade? Pessoalmente, acho que colocar outra cidade seria melhor
  8. Putz cara, não tinha pensado nisso! Acho que vou deixar dia 25 ra visitar o cabo dá roca e outras arividades ao ar livre, como conhecer a cidade ou dar um passeio de carro. Hum... Acho que vou ver um jogo em Portugal então! Certo! Vou separar os dois então. Então, quanto ao dia, isso já está decidido, pois será recesso onde eu trabalho, então não tem como mudar. Cara, acredita que eu não tinha me tocado que comprando ida e volta ficava mais barato? Só ida pela TAP está 1064, e só a volta está 1700. As duas juntos fica 2156! Como vou pra Espanha também, será
  9. Boa noite a todos! No fim do ano vou fazer uma viagem com minha namorada para Portugal e Espanha. Vamos ficar la de 17/12 a 06/01, chegando e voltando por Lisboa. Li muitos roteiros aqui no forum, alem de pesquisar no YouTube e na internet. Montei o roteiro abaixo e gostaria de opiniões, principalmente quanto a quantidade de visitas no mesmo dia Também aluguei um carro para os dias 20/12, para ir pra Sintra, e do dia 04/01 ao dia 06/01 Desde já, muito obrigado! 17/dez (Dom) Lisboa (chegada as 11:45am) Tarde - Jardim Zoologico 14h00 chegada 16h00 sai
  10. Boa noite, pessoal. Sou novo no aqui no Forum e esse ano pretendo fazer minha primeira viagem internacional, com minha namorada. Quero passar 11 dias em Portugal e 5 dias na Espanha. Poderiam me indicar alguns Hostels de baixo preço em Lisboa? Queremos algo bem simples, mas que seja perto do centro ou de alguma estação de metro ou ponto de onibus. Será que um hotel ou quarto privado ficaria muito mais caro? Ah, se puderem deixar alguma dica interessante, também agradeceria! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...