Ir para conteúdo

rickrs

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. A gasolina do carro tambem tem que contar, eu usei carro na Italia em junho, acho que ainda tinha 1/3 do tanque, para completar foi 25 euros, acho que com uns 35, 40 euros enche o tanque. Devo ter andado uns 400 ou 500km em um Punto, vale muito a pena!
  2. Também tenho comprado a passagem para junho com a Alitalia... Eles tem 180 dias para definir algo, então estaremos no prazo. Mas será que se der algum problema com eles e estivermos lá, eles na teriam que nos colocar em outro voo obrigatoriamente, mesmo sendo de outra companhia até?
  3. Bom dia, Estou indo para lá em junho, comprei as passagens faz uns 20 dias paguei ida para 4 pessoas 119 Euros, a volta ficou em 129 Euros, isso para os 4. Saída de Milano Centrale para Venezia Santa Lucia e a volta igual para Milão. O restante das passagens para Florença, Roma eu comprei pela Ítalo, estava mais barato. Comprei direto pelo site deles mesmo.
  4. Uma dica é criar alertas nos site do Google flights e neste aqui https://www.kayak.com/, todo dia ele te envia quanto teve de variação nas passagens que você quer.
  5. Eu falei com a Alitália e me informaram que como não vou ter que refazer check in e nem despachar a mala novamente não teria problemas em pegar o voo, vou confiar neles. Quando voltar posto aqui o resultado!
  6. Obrigado pela resposta, está tudo no mesmo localizador, até a Alitalia me enviou um e-mail com localizadores deles e lá contém todos os voos e conexões. Se não alterar ou cancelar nada vou entrar em contato com eles, mas acho difícil conseguir alterar algo agora.... Agora fiquei preocupado...
  7. Olá, em relação a segurança o que você poderia recomendar? Para andar no dia a dia estou pensando em mochila para levar camera e alguns pertences e o dinheiro na doleira.
  8. Obrigado pelas respostas! Para evitar o problema com a bagagem estou pensando em viajar somente com mala de bordo.... Vou esperar mais um pouco a Alitalia, vai que eles cancelem mais algum trecho... Eles poderiam me colocar direto de Roma para Milão, tem voos para lá, mas não entendo qual é a deles.... rsrsrs Outra coisa é que comprei a passagem pelo Viajanet, daí a Alitalia fala que tem que ser por eles. Até tinha tentado comprar direto mas o preço não ficava igual no viajanet. O problema é que depois de usar o cartão no viajanet ele foi clonado! Já tive amigos com problema similar no Decolar também.
  9. Pessoal, Em junho 2017 vou fazer a primeira viagem para a Itália, comprei a passagem em outubro de 2016 em uma promoção da Alitália para Milão. Recentemente eles alteraram o voo e ficou com umas conexões digamos um pouco estranha. Como é a primeira viagem internacional pra mim vai ser festa. Mas gostaria de uma opinião de alguém com mais experiência, se posso ter problemas, na volta uma conexão vai ser apertada, mas como comprei tudo junto se der problema a Alitália que vai ter que resolver, é isso? Segue o itinerário: IDA: 08/06 17:00 - GRU para ROMA 09/06 13:00 - Roma para Lyon na França 09/06 15:25 - Lyon para Milão VOLTA: 23/06 16:00 Milão para Luxemburgo (chegada prevista as 17:20 em Luxemburgo) 23/06 17:55 Luxemburgo para Roma 23/06 22:05 Roma para GRU Estou pensando em ir somente com 1 mochila e bagagem de bordo, assim evito ter que despachar as malas.... Agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...