Ir para conteúdo

RhayanneM

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Excelente

2 Seguidores

Bio

  • Ocupação
    Arquiteta e urbanista

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Santiago e Deserto do Atacama

Últimos Visitantes

1.133 visualizações
  1. Maravilha!! Obrigada pela dica. Vou ver Ctz esse hostel. Realmente avaliando os gastos com comida (ainda bem) que a gente só gasta na janta kkkkk
  2. Carol, a agência de Chile vc fechou la Tb? em Atacama você correu o risco de não ter mais vaga na agência que escolheu ou não ter os passeios disponíveis? tenho mt receio de fechar so la e perder algum passeio mas pelo o que andei lendo por aqui. Realmente compensa muito mais fechar la. Já peguei umas 5 cotações e os preços VARIAM muito kkkk estou doidinha em qual escolher. Sempre fui bixo solto e fiz as viagens sozinhas, mas no Chile esse negócio de agência me pegou!
  3. Oi Luis, estou programando minha viagem para maio 2021. Você disse que em Atacama é mais difícil comprar as coisas e comer no hotel. Estava pesquisando airbnb por lá, pq achei bem carinho as hospedagens. Mas Tb me preocupei com essa questão: será que tem mercado la? Kkkk senão irei ver um hostel com quarto privado mesmo com café da manhã pelo menos.
  4. RhayanneM

    Preços - Atacama

    Show de bola então! Estou comparando com outras agências que fiz orçamento. É bem complicado, são muitas opções e realmente os preços variam mt. medo de pegar uma por preço menor mas não ser tão boa! Mas ouvi falar mt bem da araya em outros blogs. Mas Tb vou pra Santiago e to vendo se compensa uma agência que faça logo os dois lugares. obrigada pelo feedback!
  5. Olá pessoal, estou planejando viagem pra Chile em maio (6 dias Santiago e 5 dias Atacama) queria saber uma média de preços gastos por dia para me basear. Sei que la eh bem carinho e pode variar muito. Vou a casal e queremos economizar, porém não deixar de comer algo legal Tb. quem tiver ido e puder dar uma luz com isso. Super agradeço!!
  6. RhayanneM

    Preços - Atacama

    Oii Silva! Peguei orçamento com a Araya também. Preços dela pro serviço Achei justo. Mas to com dúvida quanto aos coquetel e almoço dela, sou fresca com comida kkkkk você pode me dar um feedback sobre isso deles? abracos.
  7. @lobo_solitário Show!! Muito obrigada! Já deu pra entender melhor. Vou ajeitar direitinho o roteiro e depois abro um tópico aqui pra verem se tá ok! Só mais uma dúvida, haha.. quanto tempo eu tiro para os translados entre os países e praias? Um dia? E pra chegar em um dos dois, eu já tiro 2 dias perdidos? Vou sair de Recife, então a viagem será bem longa
  8. @lobo_solitário você acha que uma viagem de 20/25 dias fazendo Tailândia (os pontos principais para se conhecer na primeira viagem) e Indonésia (ubud, Nisa penida e gili) compensa ou ficará muito corrido? estou ainda no início da pesquisa para o planejamento dessa viagem. Mas se puder indicar as principais atrações e lugares que é válido conhecer super agradeceria!!!
  9. @Lele Rech Já acompanhando tudo aqui! Não deixa de postar. Vai me ajudar mt na minha viagem q estou programando para la também!
  10. @Tatiana Gomes Walkoff estou planejando a minha viagem pra lá ano que vem. Você acha que em 20 dias fica mt corrido thailandia e Indonésia? Ainda queria ver se conseguia conexão em Singapura. qual foi seu roteiro na Tailândia?
  11. Gente, apareci pra dar sinal de vida e falar sobre o resumo da minha viagem! Haha. Depois de varias pesquisas, meu amigo desistiu, quase achei que a viagem ia furar, estava meio insegura de ir sozinha, mas procurei outra companhia e deu certo. Entao, 1º Mudei completamente meu roteiro e os dias, acabou que vou em março passar 15 dias em LONDRES, PARIS E AMSTERDAM. 2º já comprei as passagens ida e volta de Fortaleza, pela TAP por 3100. 3º hostels todos reservados e roteiros definidos. Já defini os gastos com transporte, alimentação e os passeios, alguns já irei comprar online,
  12. Olá galerinha, depois de ler algumas perguntas sobre o VTM. Ainda estou meio na dúvida.. Ele é aceitável nos sites de compras de passagens de trem na Europa? Posso tá comprando pela internet sem problemas? Não tem perigo dele ser bloqueado? E também usá-lo para compra de atrações/passeios? Nao tenho cartão de crédito, então só me resta o VTM. Outra duvida, aproveitando o post. Quando eu reservo um hostel em um cartão que não é meu, é descontado a 1º diária ou eles pedem na hora do checkin o cartão?
  13. só né! hahahahaha... tentou falar com o uber nao, maioria sempre devolvem!
  14. Infelizmente, fortaleza é linda, muita coisa pra se ver! Mas tá sendo dominada por marginais... a gente anda com medo em todos os lugares. Mas é como a Monique falou, só ter cautela e não ficar se exibindo. Pras bandas da esquerda do mapa indico ir de uber, é pertinho e você gasta pouco e com segurança hehe. Vá nesse bixiga, tem música ao vivo e muita gente! No boteco é ótimo também lá já da pra ir caminhando.. até depois da feirinha.
×
×
  • Criar Novo...