Ir para conteúdo

bettyy1975

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Perto do aeroporto esta o Bourbon: http://www.bourbon.com.br/br/hotel/15/bourbon-assuncao-conmebol-convention/o-hotel.aspx
  2. Acho que ees é a melhor opçao pra quem quer viajar de PJC a Salto. Nao tem onibus direto. Outra opçao é voce pegar um onibus até San Estanislao (Santaní) e la pegar outro até Salto.
  3. Para a entrada no Paraguay eles nao carimbam o passaporte se voce for de album pais do Mercosir, eles te dao um papel. Mas muita gente conhecida minha já teve problema com isso, ao sair do Py entregam o tal papel más o pessoal da migraçao nao dá baixa, quando quer entrar novamente aparece no sistema que nunca sairam.
  4. Nao é recomendavel atravessar a ponte a pé principalmente se voce estiver levando compras.
  5. Só pra esclarecer a CONMEBOL e o aeroporto estao em LUQUE e nao em asunción.
  6. Voce vai encontrar na Nueva Americana, Safari Sport, Camping 44,Super Mercado Luisito, Perfecta Caza y pesca que está no centro e tambem em varias lojas menores. A Nuva Americana é importadora da Colemann. http://www.nuevaamericana.com.py A gente tem 3 que nem marca nao tem bem economicas, mas faz anos que usamos sem nenhum problema
  7. Para entrar no Paraguaym assim como nos outros paises do Mercosur só é necesario o RG.
  8. Acho que nao tem problema nao, voce consegue alojamento sim. Tem festa em muitos clubes, depois da meia noite pois o pessoal aqui tem o costume de possar a virada de ano com a familia.
  9. Vale a pena conhecer Asunción, San Bernardino, Aregua, encarnación e Ruinas Jesuiticas, entre outras.
  10. As unicas notas que tem problema aqui sao as notas de 100 da serie "CB" e "D".
  11. Só pra completao o que a Maria Emilia escreveu, a partir de Mal. Estigarribia até a fronteira com a Bolivia sao aprox. 250 kms de caminho de terra em pessimo estado.
×
×
  • Criar Novo...