Ir para conteúdo

Elisa Villela

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. @lobo_solitário Aiii espero conseguir mesmo! Vamos ver. É que as fotos são incríveis e com o inverno daqui eu só desejo uma praia maravilhosa depois hahahaha
  2. @lobo_solitário Muito obrigada! É realmente foi o que eu imaginei e prefiro não arriscar hahaha. Quem sabe final desse ano eu finalmente consiga ir! Vou para o próximo plano então rs. Vlw mesmo
  3. Oi pessoal! Tudo bem? Então, to na Europa no momento e queria muito ir para o sudeste asiático desde o ano passado, mas não tive chance. Todo mundo que eu vejo viajando pra lá, faz a viagem no final do ano. Eu tava pensando em viajar de repente final de abril até julho se pá. Dei uma pesquisada e vi que essa época do ano talvez não seja tão boa em algumas regiões por conta das monções, mas ainda assim estou na dúvida. O que vcs acham? É furada? Melhor final do ano ou da pra ir durante esse meses? Como cada região é diferente, eu planejo passar pelos seguintes lugares: Thailandia (as ilhas e Bangkok) > Myanmar > Laos > Vietnam > Camboja Ainda não tenho as cidades exatamente, portanto dicas sobre seriam bem vindas. A princípio não iria para Cingapura, Malásia ou Filipinas, depende muito do tempo que vou ter e devo fazer workaway em algum desses países também. Obrigada
  4. Primeiro, obrigada pela resposta e já entendi como funcionária. Eu falei 90 dias como exemplo, provavelmente não vou ficar ate o limite. A minha única dúvida era saber se isso afetaria a minha entrada depois no espaço de Schengen e minha estadia nos países que fazem parte.
  5. Pessoal, tudo bem? Entao, to querendo viajar em Setembro mas Dezembro quero passar na Alemanha. Para isso, preciso chegar na Europa em outubro. Meu plano era ir para o Marrocos no final de Setembro e ficar algumas semanas. Olhei as passagens 3 fica bem mais barato se eu for para Madri e de Madri para Marrocos. A minha dúvida é: É possível eu ir para Madri e pegar o voo para Marrocos no mesmo dia sem precisar carimbar o passaporte e acabar entrando no tempo de 90 dias? Obrigada!!
  6. Vou dar uma olhada em Lisboa. Pensei em Budapeste, mas a passagem é realmente cara.
  7. Oi pessoal! Tudo bem? Uma pergunta: suponhamos que eu queira trocar Amsterdam por outra cidade mais barata (não necessariamente na passagem, mas em hospedagem e dia a dia). Qual vocês indicariam? Acham que é vantajoso? Pergunto isso pq de todas, Amsterdam é a mais cara e quero garantir uma 2a opção.
  8. Vou de avião sim! É, a ideia é ver muita coisa de dia, andar muito e a noite um happy hour, jantar etc. Adorei a ideia de ir a outro lugar enquanto estiver em Barcelona. Vou organizar!
  9. Que beleza!! Vai passar por onde? Barcelona e leste europeu...checa, Polonia, Eslovenia, Hungría e etc Mas vai em Setembro também?
  10. Amsterdam: Aeroporto de Amsterdam, não se deixe enganar pela Ryanair e outra low-cost qualquer, Eindoven não é Amsterdam Berlin: Tanto faz entre Tegel e Schönefeld, mas Tegel é um pouco mais perto do centro. Praga: Só tem um aeroporto Barcelona: Mesmo a Ryanair insistindo nisto, Girona e Reus não são Barcelona!! Em barcelona mesmo só o aeroporto El Prat Muito obrigada Adriano! Eu perguntei justamente pq vi que essas companhias Low cost podem te mandar pra um aeroporto longe a beça e acabar nao compensando.
  11. Pessoal, outra duvida que eu tenho é com relação aos aeroportos. Quais são melhores pra escolher de acordo com as cidades que selecionei? Levando em conta tempo de chegada nele...se é mais próximo do Centro..essas coisas.
  12. Oi Agnes!! Adorei o seu roteiro tambem! Vai ver mais lugares e ter mais tempo. Eu também entendo pouco e será minha primeira vez! Aqui no grupo to conseguindo tirar bastante dúvida quanto a trens, hostel e passagens. Vou te add e podemos nos ajudar hahahaha. Beijos
  13. Nossa, se for esse valor eu vou a pé hahahahaha Vou esperar um.pouco pra ver quanto vai estar saindo. Muito obrigada Adriano!!
  14. Comprando na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais do que comprando uns 3 meses antes. Só não esqueça que via de regra, bagagem despachada não está inclusa nos voos, incluso no preço só bagagem de mão, você tem que pagar uns 20 Euros a parte já no momento de comprar a passagem caso precise despachar bagagem Nossa! Eu pensei que talvez pudesse pagar mais barato comprando na hora. Vou comprar tudo aqui então. Sim, a passagem de avião tem a taxa de bagagem..e pelo wue vi em algumas empresas aéreas está mais vantajoso e rápido ir de avião. O valor fica quase o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...