Ir para conteúdo

jeffersonbhmg

Colaboradores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. será que no Chile eles podem encrencar com estas liofilizadas, nas travessias de fronteiras ?
  2. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado amigo.
  3. em breve farei este trecho, exatamente este.
  4. No site oficial tem todas as informações super detalhadas inclusive até com gpx.
  5. época que vai seria melhor Bariloche não ? tem muuuuito lugar bonito para se ver na Patagonia. Eu vou em FEV 2018.
  6. as chamadas Barracas 4 Seasons, ou 4 estações. são raras no Brasil e são caríssimas. https://lojaam.com.br/equipamentos-camping/barracas.html?cat=192 ver tb: barraca-4-estacoes-all-season-funciona-no-verao-t112208.html
  7. não houvi falar bem de Puerto Montt. opiniões assim tb são muito pessoais, os aspectos a serem levados em conta são infinitos... Veja mais relatos e fotos, e atrativos de cada cidade que pretende, e de cidades proximas. Como vcs irão de carro o itinerário tb não precisa ser "engessado".
  8. Prezados, em minha humilde opinião, vale a pena MILHAS sim, o problema é aprender a técnica, ou as formas de aquisição. Por exemplo: 1) comprar tudo no cartão de crédito, ajuda muito para se juntar ptos no programa de fidelidade, para posteriormente transferir para o da companhia aerea a sua escolha, exemplo: Multiplus da LATAM, etc 2) utilizar os postos Ipiranga para abastecer seu veiculo, juntar os ptos e transferir para a Multiplus; 3) COMPRAR pontos diretamente na LATAM, sai muito mais em conta do que comprar as passagens em dinheiro. OBS: adquiri minhas passagens para a Argentina, totalmente com milhas.
  9. http://www.magazineluiza.com.br/barraca-spider-5-pessoas-com-porta-objetos-sistema-de-montagem-automatico-mor-9052/p/0862956/es/barr/
  10. Discordo ref. necessidade de Onibus. Eu mesmo estou indo para Patagonia com VOO praticamente Zero reais. Verifique seus ptos de cartão de credito e Transfira para programa da MULTIPLUS, que é a fidelidade da LATAM. Caso não possua ptos no cartão de credito voce poderá utilizar os ptos que vc pode juntar nos postos IPYRANGA, e converte-los ao Multiplus para comprar a passagem. Voce também pode ir direto na pagina da Multiplus, se cadastrar e COMPRAR pontos, que sai mto mais barato que uma passagem comprada em espécie. Mto mais barato. Ir de ONIBUS é fora de cogitação, para mim pelo menos.
  11. Olá td bem ? De uma olhada na Internet, ou em outros foruns de Camping, em especifico, mas Barracas para uso no Brasil, não precisam ser as mais caras. Por exemplo, vou para Chile-Argentina, pegar temperaturas baixas, e com vento, talvez neve, neste caso seria uma Barraca acima de 1500,00 reais, toda especifica.
  12. Favor de uma ohada: http://www.visa-platinum.com/br/beneficios/certificado-schengen_1044
  13. Olá, td bem ? Vou para PATAGONIA-Carretera Austral em 2018, preciso tirar uma duvida com voce, por favor. Necessito de saber transporte de Onibus de EL CALAFATE até BARILOCHE. OBS: pra mim e para minha bicicleta.
×
×
  • Criar Novo...