Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa_con

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda.
  • Próximo Destino
    A definir.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, desculpa me intrometer mas Rafael, é tão exigente assim a imigração na Europa? Você é o primeiro que eu vejo falando a exigência de comprovar hospedagens. Levando em consideração que é bem comum mochilar por lá e o pessoal vai com o roteiro bem em aberto me estranha muito sua afirmação. É que eu tenho passaporte europeu e obviamente não tive problemas, mas quero levar meu marido este ano e ele vai com passaporte brasileiro e eu gostaria de ir também com o brasileiro para irmos como iguais.
  2. rafa_con

    17 dias pela Patagônia de ônibus

    Tô comentando só pra não perder notificação.
  3. Poderia ter comprado uma passagem aerea direto para Santa Cruz de La Sierra... Teria ganhado umas horas ai pra passear.
  4. rafa_con

    Quinze Dias de Férias

    Oi pessoal, O Quinze Dias de Férias foi criado pra encorajar pessoas que tem pouco tempo e pouco dinheiro a viajar. Temos vidas rotineiras, só conseguimos viajar durante as férias e ficamos mês a mês juntando aquele dinheirinho suado pra conseguir isso. No blog já tem vários relatos, incluindo California, Londres, Dublin e agora tá rolando um da Turquia! Meninas que gostam de viajar sozinhas podem se identificar. Conhece a gente: http://quinzediasdeferias.com.br/ E também tem o Instagran que tem posts exclusivos pra dicas pra viajar nessas condições: @quinzediasdeferias Um beijo!
  5. Pessoal, só pra esclarecer sobre a Dubai Connect fornecida pela Emirates... Depois de ler os relatos, acabei comprando um voo com uma escala em Dubai de 12h40 por causa dessa cortesia. No entanto, na hora de reservar descobri que, além da escala ser superior a 8 horas, você precisa também ter pago no mínimo 1000 USD na passagem para ter direito. A minha ficou pouco menos que isso e agora vou mofar praticamente 13 horas no aeroporto. Fiquem atentos!
  6. rafa_con

    Turquia - Terrorismo - Ir ou não ir?

    Eu estou considerando em ir para a Turquia em setembro. Eu discordo um pouco que os pontos mega turísticos sejam mais arriscados porque os atentados ocorridos no Oriente Médio e Europa nenhum foi em um ponto mega turístico, como as mesquitas citadas. Foram em balada, casa de show, café, mercado... E eu acho que não devemos desenvolver um pré-conceito semelhante daquele pessoal que estava receoso de vir para a Copa no Brasil em 2014 em vista das manifestações e conflitos entre policiais e população. Claro que no final, cada um sabe dos riscos que assume, é uma decisão pessoal.
×