Ir para conteúdo
Mochileiros.com

marcos silva of

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre marcos silva of

Outras informações

  1. Neve

    Ola... Então usei pelo cartão de crédito mesmo. você deve habilitar seu cartão para o uso no exterior. a taxa de IOF não é muita alta, então achei melhor do que usar em espécie... rs Não habilitei chip de celular lá, pois em todos os lugares tem wifi, o que facilita a vida hahahahahah. mas se quiser pode comprar um chip la por 5.000,00 (cerca de 25,00) e contratar um plano para vc usar...
  2. Neve

    Se precisar de mais dicas me chama no whats 35 9 99342317.
  3. Neve

    Um visual lindo é de acesso fácil... Fiquei hopedado em um hostel no centro de Santiago, perto do metro e de paradas de ônibus. Os passeios fiz através das vans que saem todos os dias para os pontos que desejam visitar. A comida é um pouco cara, nunca use taxi... use uber muito mais barato e seguro. Santiago é uma cidade linda, limpa e segura... tirando os taxi hihihih... recomendo conhecer o valle nevado, canjón del maipo e farellones... valparaiso e vinã del mar não recomendo, pois é bem distante da cidade de Santiago trazendo cansaco e perca de tempo por um lugar que nao tem opção nenhuma comparada com os demais pontos... visite também a vinicula concha y toro, do centro pegue um metro ate o ponto final mais próximo da vinicula e depois chame um uber ate a concha y toro.
  4. Lugar Espetacular - Capitólio MG

    Oi thais, eu fiquei em um hotel na entrada da cidade chama lara's hotel. Bem bacana o hotel. Assim no período de feriado o pessoal ta praticando uns valores caro mesmo, mas da uma pesquisada este foi o lugar mais enconta que encontrei.
  5. Lugar Espetacular - Capitólio MG

    Oi thais, eu fiquei em um hotel na entrada da cidade chama lara's hotel. Bem bacana o hotel. Assim no período de feriado o pessoal ta praticando uns valores caro mesmo, mas da uma pesquisada este foi o lugar mais enconta que encontrei.
  6. A princípio não tinha dimensão da beleza deste lugar, uma sensação incluível ao ver toda a sua beleza bem de frente dos meus olhos. Tudo começou em uma conversa com dois amigos em um café, onde estávamos discutindo o que fazer na vira do ano? Rio surgiu na conversa e todos já concordaram com relação o qual destino tomar. Pois bem já providenciamos a reserva em um hostel e já acertamos as passagens. No dia chegamos na Rodoviário Novo Rio as 4:30 da manhã um calor fora do normal kkkkkkk, mas logo acostumei com aquele calor todo. Fizemos diversas visitações aos pontos famosos da cidade, cada lugar com suas belezas encantadoras nos remetendo a uma única emoção, a um único sentimento, de agradecimento a Deus por tudo aquilo, vendo verdadeiramente a mão de Deus. Alguns passeios contratamos um city tour, porém não recomendo pois acaba atrasando muito seu passeio. A prefeitura dispõe de um serviço perto do posto 2 em Copacabana de transporte que sai mais em conta com relação aos oferecidos pelas empresas. alguns pontos também pode usar o metrô e as linhas de táxis. Com relação a alimentação achei bons preços praticados até mesmo por se tratar de uma data tão movimentada como o ano novo. Bom a vira é coisa de outro mundo que não tem como descrever, tudo organizado e com muita seguração em todo o decorrer da orla. A vida noturna é bem movimentada e animada, bastante gente bonitas e educadas, vale muito apena conhecer o Rio. Conhecer e dar valor ao que temos em nosso país, pois é maravilhoso. Super recomendo a se dedicar alguns dias nesta cidade maravilhosa, como já é conhecida.
  7. Frio de Curitiba - PR

    Frio se aproxima, pra quem quer curtir um lugar bacana neste frio, Curitiba é um bom local. Em julho resolvi conhecer esta tão famosa cidade, andei pesquisando e pela minha localização a melhor forma de transporte era de ônibus mesmo. Pois bem embarquei em Campinas por volta das 23h e ao amanhacer ja esta lá, sentindo o friozinho de 3graus... fiquei hospedado em um hostel no centro perto da rodoviária, do lado do maior shopping existente em Curitiba, fiquei durante uma semana adorei tudo na cidade , povo bonito, cidade limpa, coisas bem em conta, locomoção super fácil, apenas a vida noturna que é um pouco parada mas super compensa ir pra lá. Os pontos turisticos você pode fazer a visitação utilizando um ônibus tur, o qual passa de meia em meia hora nos locais turísticos. Tudo muito prático. Em três dias conheci todos os pontos da cidade . Destaco o Jardim Botânico pela sua beleza única, e os parques da cidade um clima muito agradável, aquele friozinho no rosto que só os que gostam de frio irão entender o que quero dizer. A cidade tem um rua mega movimentada e animada com bancos ao decorrer de sua extensão, um ambiente cativante para um descanso do corpo e da mente. Relato aqui também a alegria de rever um amigo que há algum tempo não o encontrava. Só tenho que dar boas referências sobre esta cidade, tudo bem agradável e tranquilo.
  8. Santiago - Chile - 01/05 a 09/05

    Boa tarde Edilene esterei indo dia 10/06 a 17/06, se animar
  9. Não pense! Se jogue!

    Um coisa que não tem como explicar, um experiência única que todos devem experimentar... Sabendo se que nunca me vi fazendo uma coisa deste tipo, tenho pânico de altura, lá vai eu com um grupo de amigos saltar de paraquendas! Era aniversário de uma grande amiga e resolvemos fazer esta surpresa a ela... ou seja todos saltam. Ao chegar no local, fizemos pela Vida Azul Paraquedismo na escola de paraquedismo localizada na cidade de Boituva-SP, fomos recebido pela equipe e logo ao chegar fiquei encantado ao ver as pessoas caindo la de cima. Bom frio na barriga , mãos suando lá vamos nos para o treinamento, orientações dadas pelo instrutor. Tive a grande horra de saltar com Arthur Zanella, um paraquedista super gente boa e bem conceituado neste meio, estes dias até na mídia ele tava kkkkk saltou de um prédio em São Paulo. Pois bem, seguimos para o voo, isso tudo sendo gravado em um video que a gente recebe ao final como regristro destes momentos, o avião sobe cerca de 12mil pés, e ao chegar na altura correta e segura para o salto abre se a porta do avião e suas pernas congelam kkkkk vai se arrastando para a porta e você pensa: eu pulo ou ele me empurra? Não tem resposta, você ja esta em queda livre a 200km/h a coisa mais marcante da minha vida , é maravilhoso nenhum medo neste momento e nem depois você sente a adrenalina passar em suas veias e te trazando uma felicidade que não tem como explicar... ao abrir o paraquedas a única coisa que gritei foi QUERO DE NOVO e curti todo visual que é magnífico e tive outro prazer passar por dentro das nuvens... ao chegar ao solo me senti a pessoa mais feliz do mundo e com um desejo enorme de voltar a fazer isso... depois desta experiência a única coisa que falo... todos deveriam ir... "quando você tiver provado a sensação de voar, andará na terra com os olhos voltados para o céu, onde esteve e para onde desejará voltar"
  10. Gostaria de compartilhar um passeio bacana, com paisagens espetaculares de acesso fácil, rápido e bem econômico. Me refiro a cidade de capitólio uma região no Sul de Minas que tira o fôlego de quem à visita. Um local conhecido como região de furnas com represa que mais parece um mar. O mar de Minas, cercadas com seus canyons que nos remete a uma sensação de estarmos em outro país.E ainda tem diversas cachoeiras e queda d'águas encatadoras... a região agora que esta desenvolvendo o turismo local, por este motivo a hospedagem e refeições são bem em conta. Um final de semana já é o suficiente para desenvolver os passeios. Indico o passeio de lancha, o qual sai por 70,00 e é possível conhecer vários locais bacana e se banhar em vários pontos do canyon. Duração em torno de 2h. Outro passeio legal a se fazer é a trilha pela Serra da Canastra, cerca de 35,00. No local que se incia esta trilha, uma vista muito bonita para represa, você pode almoçar, come a vontade por 28,00. A noite tem um barzinho bem legal no centro com porções de peixes divino e som ao vivo de qualidade ótima. Curtir a natureza e relaxar em um ambiente agradável sem dúvidas Capitólio deve estar na lista.
×