Ir para conteúdo

LawfulHacker

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre LawfulHacker

  • Data de Nascimento 13-09-1984
  1. A gasolina de lá não vai impactar em nenhum modelo de carro com injeção eletrônica, não precisa regular nada. Vale ressaltar, que pelo menos no carro que fui, um Gol Totalflex, a autonomia com a gasolina de lá subiu uns 10% pelo menos. Recomendo usarem a Super ou Premium. Porém, se forem com carros carburados, que ainda encontramos em alguns carros mais antigos, o carburador precisa de regulagem na travessia da cordilheira, devido a altitude, portanto não recomendo este tipo de carro a menos que se informe bem como regular a mistura do carburador.
  2. Para boa parte dos caminhos, um veiculo normal vai tranquilo. Eu Janeiro passado eu e minha esposa saímos de Curitiba e fomos a San Pedro de Atacama de carro, descemos a Santiago e voltamos por Mendonza, em um Gol 1.0, foram 8600km no total. O caminho normal é 100% asfalto e qualquer carro vai de boa. A subida da cordilheira, um carro 1.0 sofre um pouco mas vai bem. Fizemos diversos percursos por estradas de rípio para explorar os arredores de onde passamos e posso dizer que com um pouco de experiência o carro vai bem. Em alguns trechos fiquei bem inseguro pois pegamos trechos bem
  3. Fiz boa parte deste trecho em um GOL 1.0, espetacular a viagem e recomendo muito a quem tiver oportunidade. Porém eu paguei mais que esses R$ 3.000,00 só de combustível, mas ainda assim fica perto do custo de ir de avião e se conhece bem mais locais. Inclusive esses locais do seu 3º dia me são bem familiares.
×
×
  • Criar Novo...