Ir para conteúdo

Mateus Carvalho Soeiro

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

1 Seguidor

Sobre Mateus Carvalho Soeiro

  • Data de Nascimento 12-06-1989

Bio

  • Ocupação
    Advogado
  1. Eu já comprei pelo Expedia e tive alguns problemas para fazer o check-in antecipado de alguns trechos internacionais, só conseguindo fazer no aeroporto antes de embarcar. Não tive problemas de cancelamento, mas pode acontecer mesmo o que o @648356 relatou.
  2. @Ronaldopxo Cara, depois desse horário nem vimo guarda-parques la. Mas também não acho prudente.
  3. @Antônio Soletti Em tempo, os dias são bem longos. Costuma anoitecer depois das 21h e amanhece muito cedo também. Você encontra estas informações no site do Parque: http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/temporada-alta
  4. @Antônio Soletti Não há limite. Caso você esteja foram do Parque, os horários de funcionamento se aplicam apenas ao funcionamento das guaritas, mas não às trilhas. Você pode fazê-las livremente, atentando-se somente aos riscos do local e trafegar nas trilhas à noite. Existe uma recomendação de horário instituída pelo próprio parque.
  5. @FCRO Quando passei pelo Chileno vi várias barracas iguais montadas sobre plataformas, que eu acredito sejam fornecidas pelo próprio abrigo. Maiores detalhes, infelizmente não consigo dar, pois não acampei ou me abriguei no interior do parque. abraços.
  6. @jay junior e @Renato Rocha Monteiro Eu aluguel uma caminhonete para 3 pessoas (eu, namorada e amigo), entre os dias 12/12 e 15/12, e vamos ficar hospedados em Puerto Natales. Com o aluguel do carro (US$ 410,00 pela rentcars) e o gasto de combustível para ir e voltar todos os dias, ainda ficará mais barato que nós 3 passarmos uma noite apenas em um abrigo (US$ 600,00). Dentro do parque nós planejamos os passeios combinando a possibilidade de usar o carro e deixá-lo estacionado e pegar o final do dia, o que faremos para o trekking para a base das Torres. Percebi que a hospedagem interna só é interessante para quem vai fazer os circuitos w e o. Abraços
  7. Eu resolvi não me hospedar dentro do Parque. Aluguei um carro e vou fazer ida e volta todos os dias. São mais em conta (estamos em 3) e vai ser mais prático, apesar de limitar um pouco nossa experiência.
  8. Vai ser bem puxado para você! Eu estou tentanto entender se para ir à base do Fitz Roy são precisos dois dias necessariamente.
  9. @Camila Ferreira Messias Lé Vocês farão a trilha da base do Fitz Roy, certamente. Qual o planejamento para ela? Dá pra ir e voltar no mesmo dia? Ainda, quais outras trilhas em El Chaltén vocês recomendam?
  10. Victor, Existem as empresas Zaahj e Bus Sur. OS horários são restritos, não sei se conseguiria sair de TDP (saída de Puerto Natales) e chegar a El Calafate no mesmo dia. Eu entrei em contato com a Zaahj pelo e-mail [email protected]
  11. Estarei por lá entre 05/12 e 16/12. Primeiro El Calafate e El Chaten, depois TDP. Ainda me programando para TDP, bem complicado definir as trilhas e se vou me hospedar dentro do parque. Como está o planejamento por ai? abraços.
  12. Obrigado! Caso consiga alguma informação interessante, avise por aqui. Estou indo no começo de Dezembro/17 e também estou buscando informações sobre as trilhas e abrigos dentro do parque. Vou entrar em contato com estas agências que você indicou. Abraços
  13. Quais são as agências que você está tentando?
  14. Prezada Jaqueline, Vou te responder a pergunta nº1 com base na minha experiência no Atacama. Sim, o chá de folha de coca é ideal para enfrentar os efeitos da altitude. Existem outros produtos à base da folha de coca (balas, doces e etc) que ajudam, mas o chá ou mascar a própria folha ajudam bastante. Espero ter ajudado. Abraços.
  15. Fred, esse relato aqui é bem bacana. Pode te ajudar a ter uma ideia de roteiro. peru-22-dias-por-cusco-salkantay-arequipa-huacachina-lima-e-huaraz-setembro-e-outubro-de-2016-t135079.html Abraços,
×
×
  • Criar Novo...