Ir para conteúdo

CarlaMaeli

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Tbm fico bem curiosa sobre essas botas.. Claro que não espero mto, mas queria saber se machucam ou se o solado escorrega, daria pra fazer umas trilhas mais leves. Mas com esses 2 perfis fakes respondendo assim "valem muuuuito a pena" minha desconfiança só aumenta.
  2. Oi Adriano! Valeu pelos toques.. Na vdd eu pensei em pegar alguns trechos, não a viagem toda. To calculando 50 dólares/dia pelo que li em relatos. A maioria fala que nesse valor já tá incluso o transporte aéreo, mas achei meio improvável. Feu pra esclarecer bem com sua linha de raciocínio! Valeu!!
  3. Oi pessoal! Estou planejando uma RTW de 1 ano em 2019, nunca usei milhas, comecei a pesquisar sobre o assunto agora. Pedi um novo cartão de crédito pra juntar através de compras, com pontuação de 1,3 milha por cada 1 dólar gasto, pelo Santander. Porém não sei qual programa de milhagem é mais conveniente atualmente. Primeiro vi muita gente falando do Smile, depois muita gente reclamando. Li sobre o Multiplus ter ganho melhor classificação no ano passado. Na garimpada do google, li algo sobre manter pontos nos 2 programas, e to achando essa ideia interessante. Estou pensando em juntar pontos Multiplus com as compras no crédito e etc, e no Smile eu compraria um daqueles pacotes de milhagem. O pacote intermediário oferece 3 mil milhas/mês por 112 reais. Em 2 anos eu teria 70 mil milhas pelo total de R$ 2.688 com Smiles, e talvez algo em torno de 30 mil milhas com Multiplus. E aí, é vantajoso dessa forma?? Alguém com mais experiência poderia me dar umas dicas?? Queria economizar ao máximo com as passagens, afinal é a parte mais salgada do mochilão, né!! Obrigada!!
  4. Oi Cindy, adorei o roteiro!! Tenho interesse em fazer 5 dias tbm, partindo de SP! Vamos combinar!! Carla
×
×
  • Criar Novo...