Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Garcia

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Estudante
  1. Li um livro que recomendo! "Um diário russo" Robert Capa (fotos), John Steinbeck (texto). São dois americanos que resolvem viajar pra União Soviética para saber ate onde as coisas divulgadas pela mídia americana é verdade, chegando lá eles vêm que não tem nada daquilo que os americanos falavam e muito menos o que os socialistas diziam, era uma sociedade comum ninguem passava fome e miseria, mas também não era o paraíso. Se quizerem ler um relato de viagem sincero e muitas vezes em situações comicas leiam. Recomendo a quem fala mal e quem fala bem da URSS, afinal eles não tinham interesse nenhum em mentir.
  2. To pensando em comprar uma Armação WL, só por um motivo uso casual! Só realmente presciso de uma bota resistente no final de ano e não quero pagar uma foturna pra usar 15 dias em um ano e depois armario. Será que compensa?
  3. Dois! também num entendi nada.
  4. Los hermanos, Paulinho Mosca, Zeca Baleiro poxa tem tanta gente boa que não tem o devido valor porque a galera ta mais na onda funk!
  5. Bahia é excelente! Realmente muito calor humano... Vi algumas pessoas falando RJ e SP, percebi que os paulistas e cariocas são o contrario um do outro. O carioca no RJ ele e gente fina te trata bem, mas quando ta em outro em estado ele é insuportavel!!!!!! Começa com a forçada de sutaque, serio eles forçam chiam mais que radio fora de sintonia, adoram ficar falando frases do tipo "O Rio é o ouro aqui é uma merda!" ou "No Rio a gente já tinha feito ele vestir pijama de madeira" os cariocas pensam que agente acha que todo mundo do Rio anda armado... oooo povinho! Enquanto aos Paulistas em São Paulo são um saco quando você fala que é de fora olham pra você como um saco de merda, atendem mal, falam mal, tão sempre cansados! Já em outro estado o Paulista e 10 ri, brinca, conversa e bebi e grita sempre falam bem da sua cidade e geralmente xingam São Paulo e seu povo! Brasília é uma ilha! Vá a brasília com esse pensamento claro... existem todos os tipos de baladas pra todos tipos de pessoas! Quem fala que brasília é um tedio e aquela galera que tira foto na praça dos três poderes e nem sabe os esquema que rola em brasília! Goias é muito bom! Principalmente as mulheres lindas e sem frescura, o unico problema e que eles são muito sertanejo e se você não gostar ele vão te achar um ET.
×
×
  • Criar Novo...