Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jarbasfr

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia! Se ficar em Porto Seguro, é só atravessar o rio na balsa, do lado de lá "Arraial" tem transportes "kombis, vans , onibus" que levam até estas praias. Não vale apena alugar um carro sozinha, se for 4 pessoas vale apena sim. Boa viagem.
  2. @marinaasn Oi Marina, vc mora em milho verde ?
  3. Me adiciona ao grupo, 31 98516-1593 sds;
  4. @meduardadfonseca rsrsrs, Vale do aço, Ipatinga , rsrsrsrs Eu tambem. rsrsrs
  5. @meduardadfonseca Já foi a Tiradentes , rsrsrs otimas comidas , rsrsrs De onde qual cidade vc é ? sds;
  6. @meduardadfonseca Algum roteiro especifico ? tipo cidades historicas ? ou cachoeiras tipo Capitolio ? Sds;
  7. Heloisa Fiquei no Hostel swell , ele é bem localizado, ia apé no centrinho, de lá é apenas 600 metros. Lá fica o bar do cachorro, muito famoso. Usei somente onibus, 5 reais a passagem, dá para fazer tudo via onibus, carona tambem é comum por lá. Claro que for de taxi, ou buggy tem mais conforto, gasolina era 7 reais e alguns centavos. Há resturantes baratos, "menos caro" , Por exemplo o restaurante do Valdenio o prato feito sai a 30 reais. Na prai do porto há barracas com almoço em conta 25 reais. Como não tomo cerveja economizei, uma latinha custa 15 reais. Estes preços são de novembro/2018, agora em janeiro , alta temporada pode ser que suba. Levei barras de cereais, biscoitos, maça , lá tudo é caro, carrissimo, pois chega de barco. Um quilo de banana custa 12 reais, rsrsrs, aqui na minha cidade é 80 centavos. Há praias menos urbanas, como do leão , cacimba do padre, lá nao tem bar, e nem ambulantes, então levei as barras de cereais para isso. Já na praia da conceição, porto tem opção de compra, com preços variados , tem que pesquisar. Ao chegar no aeroporto vc será assediada por passeios, deixe para comprar depois. Leve o que puder, lá tudo é carissimo. Leve repelente, há muito mosquito por lá. , Leve snorkel para mergulhar , algumas praias ( atalaia , sueste) o uso do colete é obrigatorio, ele vc aluga na hora. Pague sua taxa com antecendencia, assim evita a fila na chegada. Dá uma fila para prencher os formularios. Chegou, vai para o hotel, guarda as malas, e vai ver o por do sol, uma das atrações de Noronha. O pessoal da pousada dá dicas de restaurantes, passeios para todos os bolsos. Boa viagem, noronha-se!!!!
  8. @Heloisagomes Heloisa, estive lá em novembro 2018, tambem fui de forma economica, se precisar de algumas dicas estou a disposição.
  9. O Hostel casa Swell é excelente, fiquei lá em novembro, é perto de tudo, muito bem localizada.
×
×
  • Criar Novo...