Ir para conteúdo

cris_unb

Colaboradores
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre cris_unb

  • Data de Nascimento Outubro 3

Bio

  • Ocupação
    médica veterinária

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim, já está reservado. Não há necessidade de pagar antecipado, então achei melhor garantir.
  2. Alguém fez o passeio a Klein Curaçao? Vale a pena?
  3. Gente, alguém fez o passeio para Klein Curaçao? Vale a pena?
  4. Eu fui em setembro e nunca usei calça de neve, mas acho que não passará calor. Até porque embaixo da calça impermeável eu usava uma calça quente, então dá no mesmo, eu acho.
  5. Eu não fui até o cume, só até o alojamento, então nesse preço estava incluso a descida com bicicleta. Não houve necessidade de equipamentos.
  6. Não dormimos em barracas, mas sim dentro da campervan, dentro do saco de dormir fornecido pela locadora. Ligávamos o aquecimento do carro, que funcionava por 30 minutos e depois desligava sozinho e foi tranquilo. O sacos apropriados aquecem bem. Com barracas deve funcionar bem, desde que sejam apropriadas para chuva e frio intenso. Não é preciso levar calça para neve. Em outubro você não vai pisar em neve..só em gelo, se fizer a caminhada pelo glaciar. Levamos calças de trekking, segunda pele, calça impermeável para chuva (não a de neve, uma mais simples, mais fina), fleece, um bom casaco
  7. Você leva uma manhã para fazer o passeio do Cotopaxi, incluindo o almoço. Ficaria muito corrido fazer Quilotoa no mesmo dia porque o deslocamento é demorado. Fizemos Quilotoa em um dia e o Cotopaxi em uma manhã.
  8. No ano passado eu paguei 50 dólares por pessoa.
  9. Gente, estarei com carro alugado na Toscana e estou com algumas dúvidas. Vocês agendaram a visita? Não queria agendar para não ficar amarrada no roteiro daquele dia. Vocês fizeram a degustação e seguiram dirigindo?
  10. Terei 7 dias na Itália em março e também queria fazer alguma trilha, de preferência nas montanhas, mas não encontrei muitas informações de trilhas que podem ser feitas nessa época com exceção às Cinque Terres. Se tiver conseguido fechar seu roteiro, por favor compartilhe.
  11. Lino, como você recomenda a distribuição de dias entre essas cidades? Uma por dia usando Milão como base ou alugando um carro e mudar todo dia de hotel?
  12. Olá pessoal, No final de março terei 7 dias e meio na Itália, chegando e partindo por Milão, mas estou meio perdida no roteiro, pois são muitas opções e pouco tempo. Estou na dúvida se reservo 2 dias para as Cinque Terre e o restante para Toscana ou se invisto na região dos lagos Como e Di Guarda, Lugano e etc.Alguém pode me dar uma luz? Oque eu queria mesmo é fazer trilhas, mas acredito que nessa época do ano elas estejam fechadas pela neve.
  13. Muito cuidado com as ovelhas. Elas estão por toda parte, inclusive no meio da estrada e dentro de túneis. E monitore a previsão de velocidade do vento, principalmente se estiver em carro mais alto. Também tenha cuidado ao abrir a porta, justamente por causa dos ventos fortes.
  14. Fiz a ring road em uma campervan e adorei a experiência! Como dormimos em campings, vimos a aurora boreal 3 vezes sem ter que caçá-las. A estrutura dos campings é boa no geral. Só na península Snellfeness pegamos uma área de camping gratuita mas sem estrutura. Qualquer dúvida estou à disposição.
  15. cris_unb

    Pompeia

    Gente, desejo visitar Pompéia no final de março. Vale a pena pagar um pouco mais pelo ingresso online ou nessa época não costuma ter fila?
×
×
  • Criar Novo...