Ir para conteúdo

gustavo_messias

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Sobre gustavo_messias

  • Data de Nascimento 26-03-1984
  1. Brother! Bacana achar uma galera com a mesma ideia por aqui... estou planejando NY e CA em Setembro! Pode me add ai? (13) 98180-1817 Tks!
  2. Pessoal, fui ao Beto Carrero e Balneário Camboriu neste último final de semana e estou voltando aqui pra atualizar algumas coisas e ajudar outras pessoas no futuro.... Em Navegantes, a viação Navegantes continua realizando o trajeto até Penha, passando bem próximo ao parque Beto Carrero e próximo também de diversas pousadas para quem quiser se hospedar por lá, como no meu caso. Porém, os pontos de embarque mudaram com relação ao que o autor do tópico colocou, provavelmente em razão do tempo. O embarque deve ser feito na avenida da praia de Navegantes, Av. Pref. Cirino Adolfo Cabral. Exatamente nesse local da foto. Aí nesse pequeno jardim, hoje existe uma guarita de onibus. Os horário de saída do "busão" podem ser pesquisados aqui: http://www.viacaonavegantes.net/horarios/ O valor da passagem é R$5,10. Qualquer coisa é só conversar com o motorista onde você deve descer, ou solicitar ajuda para algum passageiro que o pessoal é bem simpático e receptivo. Para chegar na avenida da praia, saindo do aeroporto, é só seguir reto sempre, não tem erro... Na volta, o onibus é o mesmo, só se atentar com o letreiro. Na ida está escrito Piçarras e, na volta, está escrito Navegantes. O desembarque na volta pode ser feito na Av. Prefeito Juvenal Mafra, bem próximo ao aeroporto. Para ir a Balneário Camboriu, o melhor ainda é pela Lufer Turismo. Você paga $38 e ele te deixa em qualquer ponto da cidade. Quem quiser dicas de hospedagens boas e baratas em Penha, eu fiquei em uma casa enorme, muito boa e bem próxima ao parque e à praia também. http://www.booking.com/Share-geeqfx Quem precisar de dicas, só mandar que tentarei ajudá-los! Boa viagem!
  3. @greicealana Obrigado pela dica.... Acho que ainda vou arriscar ir de onibus kkk... vi alguns relatos aqui e peguei algumas infos lá do pessoal do Sul.... mas na volta não vou arriscar e pegar um Uber... pelo menos é mais em conta! Brigadão!
  4. @greicealana Olá! Você chegou a fazer essa trip? Foi de onibus...? Pode ajudar com algum relato..? Estou indo pra lá na próxima quinta feira.... Valeeeeu!
  5. Pessoal, preciso de uma ajuda! Esse post me salvou, pois estou indo pra Navegantes na próxima quinta e pretendo fazer o maior trajeto possível de "Busão"... pelos relatos que vi até agora, a melhor opção entre Navegantes e Balneário é de transfer. Porém, a minha dúvida é entre Navegantes e Penha... Vou ficar numa pousada próxima ao Parque BCW, e gostaria apenas que, quem puder, confirmar se as informações do autor desse tópico (Jeandudu) ainda são válidas, pois já se passaram quase 5 anos da postagem dele... Outra dúvida é com relação ao retorno do parque até o aeroporto de Navegantes... no relato dele, ele também colocou isso aqui... Se essas informações ainda estiverem valendo, vai me ajudar muito! Se alguém puder confirmar, agradeço imensamente e vai ajudar com certeza outros mochileiros! Se puderem ir mais além ainda e conseguirem confirmar o nome da Viação que faz esse trajeto e o número das linhas, melhor ainda! Obrigado, pessoal e boa trip a todos!
  6. Up! Valeu pelo relato, brother! Espero poder dar essa sorte nos cambios por lá, hehehe... Tem alguma indicação de casa de cambio lá em foz mesmo, ou voce indica fazer o cambio na Argentina? Estou indo pra lá no dia 01/3 e o seu relato foi legal por ter detalhado bastante coisa no lado argentino! Valeu!
  7. Fala grande Glauber! Td na paz? Cara, cadê a continuação do seu relato? kkkk To ansioso ae pra saber do resto da sua trip... estou indo pra lá dia 01, quarta feira agora... Vlww! Abração!
  8. Entendi, mas até aí, blz! Você mantém seu roteiro com os dias em Santiago, e depois continua a trip pela Bolívia e Peru.... voltando pro Brasil em seguida! Não é isso....? Se for só pra conhecer Santiago, creio que 2 dias está de bom tamanho... dá pra ir andando tbm, cidade plana, bem tranquilo! Fiquei e indico o Hostel Ventana Sur. O dono é o Ivan, muito gente boa... é um dos melhores hostels do Chile... Deixa pra fazer o cambio la em Santiago...
  9. Fala xará! Então, cara... depende do seu orçamento... Acho mais prático você já ir de uma vez mesmo... e se tiver condições de ir para o Peru, ótimo! Você já comprou as passagens? Já tem lugar pra ficar em Santiago...? Roteiro por lá...? Abs!
  10. Entendi... Vendo alguns relatos por aqui, parece que as Cataratas do lado argentino só aceitam em pesos... E cambiar lá não é recomendado... Também vi um pessoal contando que comprar em dólar em CDL é mais vantajoso do que em R$, já que eles fazem o cambio no momento de pagar e também acabam desvalorizando (ainda mais) o real... Fora isso, estou tranquilo... não tenho problemas em andar de "busão" nem a pé... até prefiro pois consigo conhecer mais dos lugares... Valeu!
  11. Caraca, Monique! Muito obrigado rsrs... respondeu tudo! O Templo Budista está sim em minha lista... só não coloquei alí em cima pq é um passeio rápido então dá pra encaixar em algum desses dias.. talvez no último, antes de ir embora! Vou no Ice Bar sim... já vi uma galera falando sobre e parece bem legal, só estava na dúvida se o valor era sem direito a nada, senão seria uma fria, literalmente! rsrs Você foi recentemente pra lá...? Indica algum lugar pra fazer o cambio, tanto pra pesos quanto pra dolares...? E pra almoçar por lá? Tirando os dias que estiver na Argentina, no restante pretendo almoçar em algum lugar economico kkk Vou ficar lá perto do centro de Foz... então acredito que tenha várias opções, mas, se vc indicar alguma, melhor! Mais uma vez, brigadão!
  12. Brigadão pelas dicas... já tinha visto sobre o Ice Bar e pretendo ir sim... só acho meio caro a entrada... aliás, esse valor da entrada da direito a alguma coisa? Tipo, alguma bebida, sei la rs... ou é "seco"? No Py não pretendo comprar nada demais não... só se achar algo que valha a pena mesmo... Valeu!!
  13. Aloha! Td na paz, mochileiros? Fechei viagem para o começo de março, entre os dias 01 e 06, para Foz do Iguaçu/PR. Acabei fechando tudo meio em cima da hora, sem pesquisar muito... me baseei nas boas avaliações do Booking na Pousada Evelina. Terei quatro dias livres para fazer as programações, e minha ideia seria a seguinte: 2º dia: Cataratas no lado BR, Parque das Aves e Marco das 3 Fronteiras (Alguém com experiência poderia me informar se é viável esses três passeios no mesmo dia?); 3º dia: Cataratas no lado Argentino, com direito ao passeio no Gran Aventura, que fiquei sabendo que é melhor que o do Macuco no lado BR; 4º dia: Novamente Cataratas do lado Argentino e um passeio por Puerto Iguazu; 5º dia: Compras no Paraguai pela manhã. A tarde visita completa na estação Itaipu. O primeiro e o sexto dia vão ser meio corridos pois estarei chegando de viagem ou me preparando pra sair, por isso fica dificil fazer algo nesses dias. Mas me programei no primeiro dia e estarei livre a partir das 18h, portanto, para conhecer melhor a cidade e andar um pouco pelo centro de Foz. Minha dúvida é quanto a ordem das programações. Exemplo: Melhor ir para o Paraguai numa quinta ou sexta? Na Argentina pretendo ir dois dias seguidos, até para aproveitar a promoção de 50% no acesso ao parque. Existe mais alguma programação que vocês sugerem? Valeu, pessoal! Aguardo as dicas de vocês e também tô aqui na torcida para que apareça mais alguém que vá pra lá no mesmo período que eu.... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...