Ir para conteúdo

Marinho694

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marinho694

  • Data de Nascimento Outubro 29

Bio

  • Ocupação
    Funcionário Público

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marinho694

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Quanto a grana disponível, tenho uma reserva para dar todo o suporte até um certo período e ainda contarei com meu salário (bem razoável) mensal! Ou seja, a menos que o custo de vida por lá seja uns 200% maior que aqui, de uma maneira sem maiores luxos, dará para eu seguir em frente até onde o espírito me motivar!
  2. Pessoal, muito obrigado pelas dicas! Foram de uma grande valia! Na verdade começo a me preparar para uma viagem de no mínimo uns 60 a 70 dias visitando o máximo de países possíveis nesse período! Isso se correr tudo bem e sem acidentes! Não estou com o menor receio de encarar tudo isso sozinho e de não dominar o inglês o suficiente ou qualquer língua lá falada. Estou confiando em minha experiência para me "virar nos 30" e principalmente, na tecnologia disponível! Fica aqui meu muito obrigado a todos que tentaram ajudar de alguma forma!
  3. Boa noite, galera! Em 2018 pretendo colocar em prática o velho sonho de conhecer o máximo possível de países do Leste Europeu na base do "mochilão, ou seja, gastando o mínimo com hospedagens e viagens entre países... Sei que o assunto pode ser extenso, mas se puderem ajudar com algumas dicas, tais como: Partindo de Brasília para iniciar de um país da europa, qual vc recomenda? Portugal? França? Sou funcionário público, 49 anos e só viajei para 3 países da América do sul. Quais as exigências documentais para brasileiros em alguns países do leste europeu? Dólar ou Euro e adquiro logo aqui ou compro nos destinos? Quais os paises do Leste Europeu que oferecem mais perigo para os turistas estrangeiros? (embora acho difícil oferecer mais perigos que o Brasil!rs) Toda a ajuda de dicas de quem tem conhecimento será bem vinda! A propósito, estarei indo sozinho e se tiver mais algum aventureiro(a) que compartilha do mesmo sonho e tenha disposição, uma boa companhia será ainda melhor! Obrigado! Marinho Whats: (61) 99837-5653
×
×
  • Criar Novo...