Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vander Amaral

Colaboradores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Vander Amaral

  • Data de Nascimento 11-05-1984

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Canada, França, EUA, Argentina, Portugal, Italia, Alemanha, Suíça.
  • Próximo Destino
    Roadtrip no Canada.
  • Ocupação
    CEO Be Studios Montreal
  • Meu Blog
  1. Um projeto com uma visão diferente do Canadá, com um estilo diferente de filmagem, um novo conceito! Faz um bom tempo que me mudei para as terrinhas do norte, sempre tive o sonho de viver em um lugar com as 4 estações bem definidas! Logo quando cheguei aqui já comecei a explorar o país, tinha uma namorada morando em Calgary, e eu, na época, morava em Montreal, aproximadamente 3000km de distancia de onde ela morava. Muitas pessoas vão achar isso um empecilho, eu, uma viagem a mais, uma aventura extra! Foi ai que comecei a conhecer bem o Canadá, viajando de uma ponta a outra. Sempre tive vontade de viajar e registrar cada canto desse país lindo, mas precisava de uma pessoa experiente em vídeo e que gostasse de esportes como eu gosto. Foi então que no verão de 2013 em uma viagem entre amigos que conheci o Ray, irmão de uma amiga minha que já morava aqui no Canadá fazia algum tempo. Depois dessa viagem viramos bons amigos, e sempre falávamos de fazer esse tal video de viagens pelo Canadá, de como seria fazer esportes radicais em cada ponto que passássemos, mesmo que não fossemos profissionais. Eu era surfista no Brasil. Ray skatista. Foi então que decidimos comprar um bom equipamento de vídeo e sair para filmar cada lugar do Canadá da nossa maneira, com um estilo diferente de filmagem, um novo conceito. Temos muito o que melhorar, porém ainda tempos um país inteiro a visitar, o segundo maior país mundo a visitar! Aproveitando que hoje dia 17 de Maio é o aniversário de 375 anos de Montreal! A cidade que eu escolhi pra viver e a que está nesse primeiro vídeo de muitos que estão por vir... O resultado do primeiro episódio está nesse vídeo: Deixem seus comentários! O que podemos melhorar, o que gostaram mais da viagem!
  2. Sim o projeto Routineproof esta sendo feito por brasileiros no Canadá! A ideia do projeto é viajar o Canadá de ponta a ponta fazendo vários esportes radicais, mostrando lugares pouco comuns no Canada.. O video mostra o projeto por si só! Acompanhe-nos nessa nova jornada pelas terras frias em comemoração ao aniversário de 150 anos do Canadá. http://www.routineproof.org Já começamos a sessão inverno desse ano:
  3. A cidade dos Dinossauros Na época eu morava em Montreal, mas tinha uma curiosidade imensa de conhecer o outro lado (west) do Canadá, a minha sorte é que a minha "hoje ex-namorada" morava por lá, uma cidade pequena perto de Calgary chamada Okotoks (isso mesmo... nome estranho né?), eu ia visita-la a cada 3 meses nessa época, quando o dinheiro me permitia e quando tinha umas promoções de voo. Numa dessas viagens chegando em Calgary, olho pela janela do avião e vejo algo inusitado, um deserto! e com canyons! tipo aquele do Grand Canyon mas menor, bem menor rs. Nunca imaginei que havia desertos no Canadá mas parece que eu estava errado! Curioso com o que eu vi, comecei a procurar na internet como fazia pra chegar e o que tinha por lá, acabei encontrando um monte de informação sobre a cidade dos dinossauros, Drumheller. Se você procurar pelo nome da cidade no "google imagens" a primeira coisa que você verá será o canyon que eu falei. Diz a historia que em 1880 um geólogo canadense chamado Joseph Burr Tyrrell encontrou fósseis de dinossauros nas margens do Red Deer River essa historia transformou a pequena cidade como ela é hoje, transformando-a em uma cidade turística. Te juro, tem estátuas de dinossauros por toda parte, rs, museus etc. Quem quiser saber mais sobre a historia da cidade segue o link em inglês: http://www.dinosaurvalley.com/history The Routineproof Project é um projeto de viagem pelo Canadá de costa a costa, entre no site e siga-nos! http://www.routineproof.org Post completo dessa viagem: http://routineproofprojectbr.blogspot.ca/2017/03/deserto-no-canada-lugares-no-canada.html Drumheller, AB, é uma cidade a 110km de Calgary, você pode chegar até la de Ônibus, ou de carro. Melhor época do ano pra ir é entre junho e agosto (verão).
×
×
  • Criar Novo...