Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur D

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alguns amigos e eu estamos elaborando as rotas de um mochilão (que batizamos - carinhosamente e provisoriamente - de "expedição 30 anos de América do Sul" em homenagem a música "A palo seco" de Belchior, com as devidas modificações). As primeiras rotas serão elaboradas no próximo mês, com uma rápida viagem ao Rio de Janeiro para reunião. Estamos procurando companhia de quem fará ou planeja realizar um trajeto parecido em janeiro. Acreditamos que o compartilhamento de experiências e visões de mundo é muito importante. Por sermos, em maioria, um grupo de professores e defendermos uma postura política e social na contra-mão do que está acontecendo em nosso continente, em especial o Brasil, pretendemos fazer nosso protesto durante o mochilão, compartilhando em conversas e comentários os nossos pensamentos. O objetivo é apenas curtir a viagem, senti-la, experimentar a América do Sul, sem, no entanto, deixar de refletir sobre a dor e o caos que castigam há séculos nosso continente.
  2. Achei a ideia bem legal. Eu sairia da Bahia, mas meu objetivo inicial seria o oeste: Bolívia e Peru. Além de serem mais baratos, o choque cultural seria mais intenso, além do meu desejo em tomar um banho no Pacífico. Vcs teriam planos de seguirem ao norte do continente após passarem pelo sul?
  3. Tenho interesse. Vc tem experiência em pegar carona (não manjo nada disso). Seria pra quando?
  4. Tô muito afim de viajar assim. Já pensei várias vezes em viajar de carona, mas fazer isso do nada, sem a experiência de alguém para eu aprender, é bem difícil. Se fizerem um grupo no wpp seria melhor.
  5. Legal, cara. Valeu pela força. E vai viajar quando? Vai passar por onde? Estou em contato com um user daqui que está no Salar de Uyuni e vai subir pra Cusco depois. Não sei se ele está fazendo alguma postagem por aqui, mas posso ver se te coloco em contato com ele. O que acha? Também tenho uma amiga que esteve lá no mês passado. Qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem inbox. Abs. Valeu. Tentei agora a pouco te enviar uma msg privada pra detalhar mais o roteiro que quero seguir e tirar dúvidas sobre as sugestões, mas não faço ideia de como isso funciona no app. Tô acompanhando teu blog quase todo dia, bem como me encantando com as personagens que vão aparecendo. Esse último post, da despedida de Cochabamba, foi emocionante, pois estava esperando o último dia para vc postar uma foto da Carol e de sua mãe com uma declaração sobre o carinho que delas vc recebeu. Acho isso muito interessante, pois eu ando acompanhando teu blog como se fosse um pequeno livro. Percebi também que vc passou os últimos dias sem atualizar o blog e que o roteiro real está adiantado em relação aos posts. Aí vem até aquele suspense e receio de algo ter acontecido por conta da ausência de novas postagens. Mas ainda bem que tudo tem dado certo pra vc nessa aventura. Minha torcida pela tua viagem só aumenta e já editei meu roteiro pelo carinho à distância que eu tenho criado por Cochabamba, baseado nas fotografias e descrições postadas por vc. Siga em frente!
  6. Seguindo a postagem e teu blog. Teu roteiro é bem parecido ao que planejo fazer e o orçamento também. Uma pena não ser possível pra vc seguir até o Peru por agora, seria interessante acompanhar algo a passagem por Cusco em "tempo real". Mas estou aqui torcendo e acompanhando enquanto tua viagem me motiva.
×
×
  • Criar Novo...