Ir para conteúdo

Nanda Pitta

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nanda Pitta

  • Data de Nascimento 15-12-1978

Bio

  • Ocupação
    Nutricionista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nanda Pitta

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. Olá Emanuele. Gostaria ki vc me mandasse seu roteiro. Desde de já agradeço. [email protected] Se me permite sugiro que anexe o roteito aki na postagem já ki não se importa de compartilhar.pq de uma forma ou de outra nosos emails ficam expostos por muito tempo. Bjos.
  2. Olá galera. Fui a Paris em Jan/08 f fiquei no: Bureau des Voyages de la Jeunesse BVJ Paris Louvre : 20, Rue Jean Jacques Rousseau - 75001 Paris Métro : « Louvre-Rivoli » or « Palais Royal - Musée du Louvre » Tél. : 00 33 1 53 00 90 90 - Fax : 00 33 1 53 00 90 91 Mail : [email protected] - Web : www.bvjhotel.com Eu gostei não achei muito caro pois a localização maravilhosa compensa há uma quadra do Louvre e Rua do Rivoli.Tem tudo perto mercado, fármacia, metro.É bem calmo tem net, aquecimento e bom banho e limpo.a rede tem outro no quarte lantin que parece ser mais novo.Gostei muito de lá. Espero ki ajude. Bjo
  3. Olá meu nome é Fernanda. Se quiser eu olho no guia do viajente independente hostel em Praga. Em Berlin eu fui a um irish pub muito legal.Mas cuidado com a cerveja lá pq tomei uma que tinha 12 % de alcool e os copos são enormes.Qdo a agente termina já tá com a boca mole. Em Berlim eu sai muito durante o dia fui ao zoo e se poder assista o Bluman Grup é um espetaculo de musica e percusão muito legal. Mas no albergue tem muitas opções de lugares mas é muita boate e pub. Em Amsterdam tb fui ao pub mas tava meio barra pesada pq é tudo liberado.O ar estava inrespiravél e tb como te falei fiquei no red light distric e ficar na rua até tarde sozinha não era uma boa coisa. Fica na paz.
  4. Olá. Fiz essa viagem em Jan/08.Não fica grilado. Em Berlin eu recomendo o AO hostel Zoo (não como fala mas é o do jardim botanico). É na porta da estação principal de trem e onibus onde vc pode pegar o onibus S 100 ou 200 que um city tur por 1 euro. E na frente do zoologico que é um passeio que parece careya mas é bem legal compre também o aquario que muito bom.Achei o 200 S mehor pois passa pelo pontos turisticos melhores.O hostel é muito bom e tem um Burguer king 24 horas em baixo e custa no quarto coletivo 10 euros e tem até sauna com lauge relax.O bar de lá é muito com com lanches e bebida gelada. Eu gostei mas leve o seu cadado pois nos armarios não tem. E em amsterdam, corra de um Selther Jordam eu acho, tem um a caracol como simbolo.Diz ele que cristão rola até um estudo da biblia e a menos que queira é dentro do red light distric.Muito sinistro essa foia apegadinha da minha viagem.Mas tá valendo tb foi a minha primeira mochila.No mais foi tudo de bom. Fica na paz e boa viagem.
  5. Olá. Viajar sozinho é um desfio e tanto pra quem nunca fez isso.No primeiro momento pode parecer tedioso mas podem acreditar não é. Passei um ano com vontade de ir pra europa mas não tinha parceiros, então criei coragem e comprei minha passagem e fui... E foi maravilhoso.Concordo com os outros tópicos é realmente um estado de espirito e no albergue é quase impossivel não arrumar alguem pra conversar e sair.Tá todo mundo com o mesmo pensamento de fazer amizades e conhecer coisas novas. Passei 40 dias pela europa fiz mais alguns amigos pelo mundo e já tô arrumando minha mochila pra próxima. Mas minha dica mesmo principalmente para as garotas é que mesmo que o abergue não seja lá estas coisas fique bem localizada.Com transporte perto, mercado, fármacia estas coisas... Faça um roteiro antes pra não perder muito tempo procurando lugares e pontos onde quer visitar. Quando estamos em grupo não temos tempo pra observar as coias, as pessoas, os comportamentos... Por exemplo na Bélgica mesmo fiquei no quarto com uma muculmana muito doida e quando saiamos e tava na hora dela "rezar"....não importa onde estavamos na rua ou dentro do metro tinha que descer ela pegava seu tapetinho, ajoelhava e mandava ver...E eu ficava esperando ela acabar pra voltarmos ao passeio.Muito louco mesmo. Resumindo...Planejem, criem coragem e divirtam se que viajar é bom d+. Fiquem na paz.
  6. Olá galera. Tb estou planejando ir a MP em janeiro.Mas não quero fazer a trilha inca.Gostaria der saber sobre o trem que vai a MP.Alguém sabe dizer se tenho q fazer reserva com muita antecedencia?Quanto custa? E pra terminar uma sugestão de agencia onde posso fazer a reserva.Fiquem na paz.
×
×
  • Criar Novo...