Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LiquidPenguin

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. @joshilton Mas como o NuBank é um banco digital posso mostrar o aplicativo?
  2. Olá! Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel? e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam? Obrigado.
  3. Olá viajarei para a Itália em Março com a minha familia e gostaria de comprar online os ingressos para museus e passagens de trem entre as cidades, Mas estou com problema em encontrar sites "legitimos" por exemplo onde comprar a entrada para o Castel Sant' Angelo? Quais sites de confiança posso comprar os ingressos antecipados para museus em Roma, Florença, Veneza e Milão?
  4. Olá! Em Março de 2019 visitarei algumas cidades da Itália e me hospedarei usando o AirBnb, eu li que para viajar para a Europa a imigração pode pedir um comprovante de hospedagem ou uma carta convite. O comprovante do Airbnb vale ou eu tenho que conversar com o Anfitrião para ele me mandar uma carta convite? Desde já agradeço!
  5. @2RC Obrigado pela resposta! Eu ainda estou pesquisando atrações para ir em Florença, mas você acha que 4 dias é muito para passar em Florença? E se eu diminuir os dias de Milão, adicionando um a mais em Veneza posso adicionar mais dias em Roma? Tem mais atrações para ver em Roma ou é melhor eu visitar cidades menores perto de Florença ou Milão?
  6. Nenhum motivo especial para ficar esse tempo em Milão (Achei que precisasse para aproveitar a cidade), não tinha considerado alugar um carro, eu li que alugar um carro dá muito trabalho porque muitas cidades italianas tem restrição de transito no centro, isso está certo?
  7. Olá amigos! Em março passarei 15 dias na Itália com a minha família (um grupo de três), gostaria de dicas e opiniões sobre o meu roteiro ( essa é a primeira vez que saio do país). ROMA 1 º dia: Chegada em Roma, Como ainda não comprei as passagens, então não sei o horário que chegarei em Roma, nesse dia planejei apenas o check-in e dependendo do tempo, andar um pouco na cidade. 2º dia: Visitar o museu do Vaticano e o Castelo de Sant' Angelo. 3º dia: Coliseu, Galleria Borghese e o Monumento a Vittorio Emanuele 2. 4º dia: ( Ainda não sei o que ver nesse dia) 5º dia: bate-volta a Pompeia. FLORENÇA 6º dia: Catedral de santa Maria del Fiore. 7º dia: Galleria dell Accademia 8º dia: Galleria uffizi 9º dia: bate-volta a Pisa. VENEZA 10 º dia: Veneza. MILÃO 11º dia: Milão. 12º dia: Milão. 13º dia: Milão. 14º dia: Milão. 15º dia: Volta pra casa. Eu ainda estou estudando quais atrações eu vou, mas eu não sei a media de tempo que gastarei em cada lugar, com a distribuição de dias nessas cidades dá para aproveita-las bem? O que vocês acham? Qualquer sugestão, comentário ou dica será bem vinda! Desde já agradeço! EDIT: Muito obrigado a todos os que responderam! Seguindo a sugestão de vocês fiz algumas alterações no meu roteiro (note que quando fiz a pergunta não tinha comprado as passagens ainda mas agora comprei e ficarei 16 dias na Itália) Os seis primeiros dias em Roma incluindo bate e volta para Pompeia (é possível no mesmo dia ver Pompeia e Herculano?) Os cinco próximos dias em Florença incluindo bate e voltas em cidades próximas (Quais são as melhores cidades para fazer bate e volta de Florença?) Dois dias em Veneza e três dias em Milão usando um desses dias dias para visitar o Lago de Como (vale a pena ir em Março? ) O que vocês acham? Alguma sugestão ou observação? Desde já agradeço!
  8. Bom dia galera, no final de agosto irei fazer minha primeira viagem a Europa, vou passar 12 dias na Itália, meu objetivo é conhecer Roma e as cidades de pompeia e Herculano, gostaria de ajuda pra saber quantos euros em média vou gastar e se eu devo colocar mais destinos no roteiro sem ficar corrido. OBRIGADO. [emoji1]
×
×
  • Criar Novo...