Ir para conteúdo

Thayná Pontes

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thayná Pontes postou

  1. Muito obrigada, seu comentário foi de grande ajuda!!
  2. Estou planejando um mochilão pela Europa percorrendo Inglaterra, França, Espanha e Holanda em 20 dias. Gostaria de saber a média de gasto, quanto eu preciso levar em média pra alimentação, hospedagem, transporte e etc. Será que uma média de R$ 6.500 ,fora o valor da passagem, é suficiente?
  3. Ok! Muito obrigado por responder-me, vou pensar melhor antes de tomar essa decisão então.
  4. Certo! Mas caso eu decida continuar a morar em Portugal e exercer a profissão por lá mesmo. Você acha que eu encontraria muita dificuldade para empregar-me, visto que eu seria estrangeira?
  5. Estou pensando em me inscrever, utilizando a nota do enem, no vestibular da universidade do Porto, visto q a universidade tem um método de entrada específico para Brasileiros. Mas ainda estou na dúvida se vale a pena fazer toda a graduação em outro país ou se é melhor cursar no Brasil e ir à Portugal apenas para fazer uma especialização ( mestrado ou doutorado). Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço. Obs: O curso q pretendo fazer é Direito. Não possuo cidadania Portuguesa.
  6. Estou pensando em me inscrever, utilizando a nota do enem, no vestibular da universidade do Porto, visto q a universidade tem um método de entrada específico para Brasileiros. Mas ainda estou na dúvida se vale a pena fazer toda a graduação em outro país ou se é melhor cursar no Brasil e ir à Portugal apenas para fazer uma especialização ( mestrado ou doutorado). Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço. Obs: O curso q pretendo fazer é Direito. Não possuo cidadania Portuguesa.
  7. Estou pensando em me inscrever, utilizando a nota do enem, no vestibular da universidade do Porto, visto q a universidade tem um método de entrada específico para Brasileiros. Mas ainda estou na dúvida se vale a pena fazer toda a graduação em outro país ou se é melhor cursar no Brasil e ir à Portugal apenas para fazer uma especialização ( mestrado ou doutorado). Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço. Obs: O curso q pretendo fazer é Direito. Não possuo cidadania Portuguesa.
×
×
  • Criar Novo...