Ir para conteúdo

Maycon Pimentel

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aki nessa região e normal . É como quando viajamos para Miami e voltamos com enorme compras (roupas principalmente ). Ou com eletros da Europa Ou uma Deuter . Mesmo que seja uso pessoal é contrabando . Brasil devido a muitos impostos se torna um pais caro .
  2. Meio irelevante a resposta acima . Moro em Dourados MS , praticamente froteira com PY, com uma das maiores região de compra no país vizinho a cidade de Perdro Juan Cabaleiro tem o mega Shopping China e muitos outros é um sonho em eletrônicos . A garantia dos produtos são de 30 a 90 dias e muitas lojas oferecem garantia no Brasil . Todas na região de fronteira e no máximo até em Campo Grande . Você pode comprar a vontade aki não à focalização como em Salta De Guira, é mais tranquilo. Sempre vou la, recentemente comprei uma exelente Smart Tv lá de 80 polegadas era uma caixinha nada disc
  3. Estou nessa vibe também amigo . Primeiro mochilao . Quero sair Brasil. Bolívia . Peru . Chile . Argentina . Paraguai . Brasil . Isso tudo gastando o mínimo .
  4. Olá amigos estou indo para o Peru Quero conhecer essa maravilha que é a cidade Inca . Mas estou vendo agência de viajem e pessoas falando que tem que reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência. Pois existe um limite de turistas para vizitacao . Se deixar pra comprar na hora corre o risco de perder a viajem . Esse fato é verídico ? Alguém pode me ajudar com essa dúvida ?
  5. Sou novo aki to indo para Machu Piccho . Queria arrumar companhia para a viagem e saber se alguém pode me informar qual mochila devo comprar . Náutica? Dauster?
×
×
  • Criar Novo...