Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DavidLynch

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alguém já fez esse trajeto? Estou interessado em fazê-lo. Será que é muito perigoso?
  2. Pretendo ir para o Chile também! Como você vai?
  3. Eu vou para o Chile também! Vai ficar aí até quando guerreiro?
  4. Olha, frio é uma coisa que varia muito de pessoa para pessoa. Sou catarinense e tenho colegas que moram mais pra cima do Brasil, com 20º já estão dormindo de edredom, se bater 15º Meu Deus do céu... Dos relatos de amigos que foram, não, não é tão frio. Não é coisa de você ter de levar roupa de inverno (é Bahia meu, não Suíça), leve uma jaquetinha só. Lá bate um friozinho por causa da altitude e do vento, não frio de rachar o beiço e dormir com aquecedor. Colegas baianos dizem que lá existem 4 estações: Verão, Calor, Quentura e Muito Quente
  5. Sou Catarinense, na minha opinião a região da serra catarinense é excepcional. É muito, muito bonita, bastante frio e com o frio vem toda a tradição de jantar comida de fogão a lenha, do pinhão, do quentão e tudo isso. Urubici, Urupema, Serra do Rio do Rastro. CIdades e locais interessentes de serem visitados. Mas talvez frio, serra e paisagens bucólicas de cidades pequenas não seja tua praia. Talvez tu queira algo como Balneário Camboriú e todo o agito e badalação de uma cidade que não dorme e está toda hora pronta para alguma atividade.
  6. Infelizmente minha moto está com documento atrasado por conta de problemas familiares, minha mãe faleceu há um tempo atrás, estou pagando contas atrasadas e mesmo trabalhando todo santo dia o dinheiro não dá, estou com muita coisa na cabeça no momento e preciso passar um tempo sozinho no meu destino de viagem, que é quase como um local espiritual para mim e para meu falecido pai. Não pretendo gastar muita grana (e só a passagem de ida e volta, de ônibus, já iria passar de 300 contos), só quero acampar na floresta ou no camping mesmo, alguns dias sozinho para ver se melhoro da angústia que tenho sentido há um bom tempo. Não tenho condições financeiras de botar minha moto em dia no momento e sei que deveria antes de viajar com ela (não precisa responder este post comentando o óbvio: "melhor pagar para sair seguro, sem medo de ter a moto apreendida", eu já sei disso, todo mundo prefere estar com tudo em dia, a questão é que eu preciso ir agora se não eu vou ficar maluco). A viagem tem uma distância de aproximadamente 300km, na região do oeste catarinense. A minha pergunta para vocês é se as autoestradas brasileiras (especificamente catarinenses) são muito fiscalizadas, se na opinião de vocês é certo que eu vá ser parado, ou se a probabilidade não é tão grande. Pra quem viaja de moto, quantas vezes foram/são parados nas viagens de vocês? Alguém já passou por experiência semelhante relacionado a documentação? Agradeço as respostas.
  7. Olá, pretendo passar um bom tempo viajando e gostaria de saber da experiência de quem já comprou e usou, sobre mochilas cargueiras/mochilas para camping. Eu tenho 1,92 de altura e 93 kg, quero comprar uma mochila realmente boa; grande, que além de ser resistente tenha detalhes legais como suporte para garrafa de água e capa de chuva. Mochila é tipo sapato? Você tem que ir na loja testar antes de comprar ou dá para comprar pela internet mesmo? O problema é que existem tantas, mas tantas opções no Mercado Livre e outros sites que fico em dúvida se o negócio é bom mesmo ou se vou me arrepender de comprar. ãã2::'> Poderiam me recomendar, da experiência de vocês, mochilas boas? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...