Ir para conteúdo

A.Alimoe

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre A.Alimoe

  • Data de Nascimento 07-05-1987

Outras informações

  • Ocupação
    Fotógrafo / Design / Andarilho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Meu mochilão ainda está longe (2022) rsrs, mas porque é um tempo estimado para montar roteiro para o vídeo, e como essa viajem vai envolver uma volta na Ámerica do sul, as pesquisas já começam de agora e seu relato está sendo de grande utilidade.
  2. Brother judith estava é com medo de viajar, por isso ficou para trás, rsrs. Brincadeiras a parte, acompanhando seu relato. Tira uma duvida: O que achou da cidade de Nazca em si pelo pouco tempo que passou por lá?. Abraço e vamos das continuidade.
  3. Parabéns pelo seu relato Leticia, que aventura boa. Varias vezes durante seu relato me deu uma dó da Isa tadinha. Mas viajar é isto, temos que estar dispostos a tudo e encarar, pois é a novidade que nos motiva. Seu final de relato, já sozinha, acredito eu que serviu um pouco de reflexão né? Sentar na calçada, olhar as coisas em volta, as pessoas, deve ter batido aquele filme: É acabou. Os dias foram phodas. Como o mundo é belo. A simplicidade é bela. Partiu planejamento da próxima, e por ai vai. Não vejo a hora de começar o meu mochilão também, que vai envolver livro e documentário. Poder ler relatos assim como o seu ajuda bastante no roteiro. Abraços e até a próxima aventura.
  4. Brother, parabéns pelo seu relato. Que riqueza de detalhes e a formas. Pretendo dar a volta na América do sul justamente para escrever um livro e realizar um documentário, e com certeza parte do seu roteiro vai ser de grande ajuda. Parabéns pelas fotos e pós-produção. Abraço.
  5. Show de bola Débora. Agente ve as imagens das Lagunas e fica impressionado como a natureza é bela. Acho que até a minha partida para a Trip vai ter alguém aqui no mochileiros falando que fez a trilha do Laguna 69 correndo, sem camisa e ainda deu um mergulho #SQN rsrs, Será? Mas parabéns, acompanhando e anotando as informações.
  6. Beleza Barbara. Primeiramente, parabéns pelo seu relato, Bem detalhado e com informações preciosas. Parte do Roteiro que você fez a partir do Atacama indo para Arica e o resto já sabemos rsrs já esta salvo na minha lista. Pretendo dar a volta na América do Sul para poder escrever meu livro. Tira uma dúvida: Há a possibilidade de ir para o parque Huascarán para fazer o trekking da Laguna 69 por conta ou é obrigatório contratar uma agência com Guia? Valeu e mais uma vez parabéns.
  7. Parabéns pelo seu relato até aqui, bem construtivo e detalhado. Aguardando a cena dos próximos capítulos.
  8. Isso vai depender muito do seu gosto. Há vários atrativos para diferentes climas, dia da semana que vai estar pelo Rio e Custos. Um Programa bem "Aventura pelo Rio": Ver o nascer do Sol no Mirante do Leblon, descer e curtir a praia ali mesmo. Pela tarde ir até a urca e caminhar pelas ruas e no Final curti um pastel na tradicional Mureta da Urca e de noite curtir a Lapa ou Santa Tereza ( Da para fazer os 2 ). Como disse, vão ter vários fatores, mas se precisar de dicas estamos ae.
  9. Foi como o Léo falou, as partes mais chatas são no começo e no final da trilha que tem que descer por um caminho com algumas pedras. O chato da trilha é justamente se tiver chovido, porque a trilha fica escorregadia que pode ser um desafio a parte para vocês. O ônibus que vem de paraty deixa no começo da trilha. Um bom lugar e parecido com Praia do sono é pouso do cajaiba, muito lindo também e tem algumas trilhas que levam para outras praias da Ilha. Para se chegar a pouso somente por barco, saindo da própria Paraty ou Indo de Bus até Paraty-mirim e de lá pegar o barco (melhor e mais rápido). Espero ter ajudado. Valeu !!!!
×
×
  • Criar Novo...