Ir para conteúdo

Priscila Olivia

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Turismóloga e guia de turismo

Últimos Visitantes

497 visualizações
  1. @AndreSantos33 vc tem o grupo de quem vai agora em junho?
  2. Estou pretendendo fazer um mochilão pelo país meados de abril e maio.. ainda estou sem roteiro definido, se alguém tiver interesse de colar junto na aventura fala aí. Camping, natureza, busão, baixo custo. Gostei da dica desse ID jovem, vou fazer a minha enquanto é tempo. Vlw galera. Me encontro em Natal RN.
  3. Nossa, que massa! O mais legal desse site é que você termina querendo fazer tudo após ler os relatos dos viajantes. Se já tinha vontade de conhecer Galapagos, você intensificou mais esse desejo em mim. Uma ótima viagem.
  4. Comprei hospedagem em sevilla e cordoba antecipada por conta disso.. achei uns albergues bem recomendados. Quartos femininos e com café, perto de pontos turisticos. Apenas 32 euros em cordoba (2 noites) e 57 euros em sevilla (2 noites). Em real, achei um bom custo benefício.. comparando com Natal, rsrs. Daí pensei em comprar as outras hospedagens quando chegar lá.. vc acha muito arriscado?
  5. Adriano, Muitíssimo obrigada pelas dicas. Como preciso deixar um monte de lembranças do Brasil pra minha família, terei que descarregar a bolsa em algarve primeiro kkkk e aproveitar os dias de folgas que eles organizaram para me receber. Ficou assim: 11/04 LISBOA - FARO 12/04 FARO 13/04 FARO 14/04 FARO-HUELVA (ESTOU EM DÚVIDA SE FICO MAIS UMA NOITE EM FARO PRA EVITAR O PRIMEIRO DIA DE FESTIVIDADE EM SEVILLA, APESAR DE NAO ME IMPORTAR COM A MUVUCA) 15/04 FARO OU HUELVA - SEVILLA 16/04 SEVILLA 17/04 SEVILLA - CORDOBA 18/04 CORDOBA 19/04 CORDOBA - GRANADA 20/04 GRANADA 21/04 GRAN
  6. Adicionado, com certeza! Será a última cidade que irei desbravar. rsrs
  7. Exatamente!! Aqui no inverno faz 28° e não estou em busca de bronze, rsrs. No entanto, as noites que ficarei em Faro tentarei fazer uma visita a Albufeira e Lagos pois são cidades lindas. Dá pra fazer num bate volta a Faro, ne?! Então, estou aqui quebrando a cabeça para montar o itinerário.. até o momento está assim: FARO 11 A 14/04 SEVILLA 14 A 16/04 CORDOBA 16 A 17/04 MALAGA 17 A 19/04 - BATE VOLTA A CAMINITO DEL REY (se eu conseguir os ingressos) GRANADA 19 A 21/04 - BATE VOLTA OU 1 NOITE EM SIERRA NEVADA? (será que nessa época ainda é possível eskiar, se não, têm outras atividades
  8. Olá! Sou a Olivia. Estarei fazendo a minha primeira viagem internacional e sozinha. De 11 a 27/04 - primeiramente indo a cidade de Faro em Algarve (parentes), mas estou sem roteiro definido. Quem pode me dar dicas de lugares que possa conhecer saindo de Faro? Estilo mochileiro que economiza até a água com misto de aventura, história, cultura. Até o momento só vi Sevilla de lugar próximo. Aguardo comentários. Beijos.
×
×
  • Criar Novo...